quem joga gunbound ai é daora ?????

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 15 Out 2011, 16:15

JA JOGUEI GUNBOUND MAIS É O UNICO JOGO QUE RODA NO MEU NOT BEM FAZE OK KKKKKKKKKKKKKK né :lol:

só que queria aquela manha da mira ai sim fica bom para jogar só que naum acho o aimbot ai é **** sem isso. flw gente boa é nós 8-)


Imagem

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 15 Out 2011, 16:18

algum moderador desculpa acho que postei no lugar errado disculpa mesmo tava desatento caramba viu se puder por na área certa agradeço flw galera abraços a todos ai.

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 15 Out 2011, 21:29

Movido.

Mais cuidado na próxima tigão. ;)
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 23 Nov 2011, 13:31

kkkkkk' joguei a algum tempo já, depois fico chato pra caramba, principalmente depois que mudo a empresa que hosteava, ele só é bom de jogar quando ta com os parceiros msmo. xD
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 23 Nov 2011, 13:33

Isso ainda existe? Jogava Gunbound quando tinha 11 anos!! Oo
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 23 Nov 2011, 14:11

kkkk' acho q sim.. a última noticia que eu tive foi de que tava pra falir ai mudaram a empresa que hostea, mas vai saber...
Parei com 12.. mas sempre tem criança/adolescente pra jogar aquilo.. AUEHHUAEHU'
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 29 Jan 2012, 22:59

O jogo já foi excelente, na época em que os Gm's ainda baniam (pouco), mas baniam. Na época em que quem era bom ganhava, o rank de evolução não era absurdo e a Ongame não era "dona" do jogo. Depois que passaram para a Ongame que começou a merd.. , depois que atualizaram para o season 2, com items 2, atualização de avatar, + itens de cash. Depois disso o jogo acabou, a Ongame caiu fora e passou a bola denovo para a Softnyx, mas o estrago já estava feito.

Recomendo que procure outro jogo para jogar, ou procure servers piratas com a versão "wc" ou "season 1". O problema é achar jogadores ativos neles. Joguei durante bastante tempo este jogo (no server original), e apesar do que dizem, me diverti durante muito tempo, e é isso que importa :D

Re: quem joga gunbound ai é daora ?????

Em 30 Jan 2012, 09:36

E não vá jogar WYD, esse é outro jogo que faliu, rs.

Resolvido e Trancado. Se quiser reabrir mande uma mp.
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes