A Nintendo deveria ter feito mais com o amiibo?

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A Nintendo deveria ter feito mais com o amiibo?

Em 27 Mai 2024, 04:44

Vários anos atrás, Toys to Life foi comercializado como um grande negócio para coisas como Skylanders, Disney Infinity e Lego Dimensions, sendo a ideia de que você poderia combinar brinquedos e videogames para uma experiência inovadora. E embora eu tenha adorado as cenas do jogo e até mesmo experimentado o Disney Infinity, esses jogos acabaram sendo encerrados e considerados não tão lucrativos.

O que nos leva ao amiibo da Nintendo. Eles são funcionalmente muito semelhantes aos mencionados brinquedos para plataformas de vida e podem se comunicar com jogos, mas oferecem muito pouco para realmente melhorar a experiência do usuário. Você pode desbloquear um cosmético ou uma dica para um jogo, mas eles nunca são intencionalmente necessários para vencer ou completar 100% o jogo. Embora isso por si só não seja uma coisa ruim, faz com que pareça que os amiibo realmente não têm nenhuma razão real para existir além de serem apenas peças de mercadoria para pessoas colecionarem e que gostam de ter bonecos de ação físicos.

Poderia a Nintendo ter feito algum tipo de jogo 3DS/WiiU/Switch que incentivasse você a comprar os amiibos, onde tê-los melhoraria a experiência do usuário? Como deveria ter sido isso e como poderia ter evitado os fracassos do Lego Dimensions e do Disney Infinity?

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