Sign GFX The Witcher

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign GFX The Witcher

Em 28 Set 2014, 14:16

Imagem

Acabei de fazer. O que acharam?
Imagem

Re: Sign GFX The Witcher

Em 28 Set 2014, 15:08

Massa, eu gostei mto, Legal!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX The Witcher

Em 28 Set 2014, 15:51

Uma coisa que não curto nas GFX são as bordas, vou falar um exemplo:
Essa sua GFX, tem uma borda tanto em cima e em baixo, como nas laterais, geralmente GFX só tem nas partes superiores e inferiores, não existe laterais.
Outra coisa é, as bordas tem que ser sólidas, ou é sólida ou não coloca.

Agora um ponto que isso é de autor para autor, as bordas podem ser grossas como essa sua ou um pouco mais fina. Como disse, escolha do autor.

Agora a tipografia, eu não posso falar muito já que não manjo muito nela, o que posso dizer é, sempre tentar melhorar na próxima(isso vale o mesmo para eu).
Outra coisa também é, GFX só leva uma render principal, acho que mais de uma já não sai aquelas coisas, isso vai depender da criatividade.
Veja tutoriais no YTB, tem um canal que é bom "Maiolo Visual" se não estiver enganado, ele ensina várias coisas dessa área(GFX).

Mas pra 2º gfx q tu faz, digo que tá bom.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign GFX The Witcher

Em 28 Set 2014, 15:59

Vou levar tudo em consideração para a próxima Geovany. Só umas duvidas?

Eu sempre curti essas bordas meio transparentes, são tabu mesmo? Nunca devo usar?

A tipografia eu usei a fonte do jogo oficial, como posso melhorar?
Imagem

Re: Sign GFX The Witcher

Em 28 Set 2014, 16:18

Tipografia como eu posso dizer, não sou bom nisso, se eu fosse eu ajudaria, o que posso dizer é que não está legal, veja tutos no youtube.
As bordas, como também eu posso dizer ... no máximo é que elas não são usadas nas laterais, agora enquanto a opacidade delas. Geralmente eu costumo vê ou solidas ou não tem, ao não ser que tu faça de um jeito que sei lá... combine com o tema.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante