Presentinho pro broder MJarcos...

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 23:06

Ribacm escreveu:Poxa vida em gente,
me esforcei pra fazer algo legal poxa, dai vem aqui fazer briguinhas...
perae ne...se tem a garota é pq ela é personagem do jogo cara, agora
não podemos gostar de Tomb Raider, Mass efect, Resident Evil, e tantos outros...
só pq tem mulher...perae né!!!

Espero que não se ofenda Marcos, e espero que continue usando.


Valeu
Concordo. Não vamos deixar o ambiente desagradável e repleto de discurssões sem fundamento algum. Use e abuse do poder da Samus, cara. Pois um trabalho excelente do Riba, não é pra qualquer um não. XD
E Riba, acho que existe muito preconceito nessa questão de usar avatares de mulher e essas coisas. Se fosse por isso, todos nós teríamos que deixar de gostar de Tomb Raider e muitos outros jogos.
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 12 Abr 2011, 11:12

o cara só tava brincando mesmo eu acho, mas qualquer coisa era só falar "O MERMÃO, A SAMUS É MÓ GOSTOSA EU NÃO POSSO USAR O AVATAR DE UMA GOSTOSA???!! ALGUM "PROBREMA"?? VEM INTÃO ME ENCARAR MERMÃO VEM INTÃO!! :evil:

pronto e o problema era resolvido UHAEAUHE, mas isso só gerou discussão pra mim quando um usuario do baixaki usava só avatares femininos então nem tinha como saber se o cara era homem mesmo, o nome dele era Jegamer então o pessoal pensava que era jessica gamer, acho que chegavam até a dar umas empreitadas no mulek :lol:

Eu pensei que era "A" jegamer também, mas como sempre eu perguntei pra saber né XD, enfim continue usando o kit ficou bem legal o trabalho do riba.
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 12 Abr 2011, 13:03

Ribacm escreveu:Poxa vida em gente,
me esforcei pra fazer algo legal poxa, dai vem aqui fazer briguinhas...
perae ne...se tem a garota é pq ela é personagem do jogo cara, agora
não podemos gostar de Tomb Raider, Mass efect, Resident Evil, e tantos outros...
só pq tem mulher...perae né!!!

Espero que não se ofenda Marcos, e espero que continue usando.

Valeu
Pô cara, não posso ficar ofendido nisso, eu ADOREI o seu trabalho, e não vou tirá-lo por um bom tempo!

Isso era só um alerta! E digo mais, esse assunto termina aqui, qualquer um que tentar leveantar (Qualquer um mesmo), a mensagem será excluida!

Ah é! Antes que eu me esqueça

[NERO_MODE_ON]

O MERMÃO, A SAMUS É MÓ GOSTOSA EU NÃO POSSO USAR O AVATAR DE UMA GOSTOSA???!! ALGUM "PROBREMA"?? VEM INTÃO ME ENCARAR MERMÃO VEM INTÃO!! :evil:

[NERO_MODE_OFF]

:lol: :lol:
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 13 Abr 2011, 00:34

Ta bom galera... ja foi explicado que era uma brincadeira, o mano avisou que so tentou avisar pra nao fazer os bang assim... bola pra frente pq o tpc aqui é sobre a arte do riba presenteando o mj! entao assuntos fora isso a partir daqui serao deletados!

Abraços!
Imagem
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 14 Abr 2011, 19:19

Tava ocupado nem deu pra responder e manolo malz, nem falo nada pra ti se for assim, como os outros disseram estava brincando...eu que gosto de AC e tem uma galera que acha qe seria legal AC com uma mulher e eu também...malz!

PS: Estava brincando, eu disse e nenhuma explicação vai mudar o fato e vou falar com você numa boa!
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes