[Presente] Aline_Soares

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 07 Jan 2014, 21:22

Henry Master escreveu:Hinata Hyūga :cuti: :cuti: :lindo: :lindo: :megusta: :megusta: :megusta: só mais ela do Sakura...

Muito legal!! parabéns! :joia:
Onde você esta com a cabeça? :notsure: , hinata parece o neji :nao: E o pai dela, e o tio, e a familia intera! :dog:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 07 Jan 2014, 21:23

Adolfok3 escreveu:
Henry Master escreveu:Hinata Hyūga :cuti: :cuti: :lindo: :lindo: :megusta: :megusta: :megusta: só mais ela do Sakura...

Muito legal!! parabéns! :joia:
Onde você esta com a cabeça? :notsure: , hinata parece o neji :nao: E o pai dela, e o tio, e a familia intera! :dog:

Eu gosto da Sakura mas as vezes ela é muito chata (e burrinha)
A Hinata eu ja adoro pois me identifico com ela :)
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 07 Jan 2014, 22:59

Meus parabéns o Kit ficou lindo, adoro a ( :ahh: ) Hinata ( :megusta: ) então isso me faz gostar mais ainda do Kit, seus trabalhos só estão melhorando, curto muito eles. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 07 Jan 2014, 23:45

Adolfok3 escreveu:Onde você esta com a cabeça? :notsure: , hinata parece o neji :nao:   E o pai dela, e o tio, e a familia intera! :dog:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: Rir muito com seu comentário :bwahaha: :bwahaha: :haha: :haha:

Aline_Soares escreveu:Eu gosto da Sakura mas as vezes ela é muito chata (e burrinha)
Concordo plenamente :joia: :challenge:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 07 Jan 2014, 23:59

Henry Master escreveu:
Adolfok3 escreveu:Onde você esta com a cabeça? :notsure: , hinata parece o neji :nao: E o pai dela, e o tio, e a familia intera! :dog:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: Rir muito com seu comentário :bwahaha: :bwahaha: :haha: :haha:

Aline_Soares escreveu:Eu gosto da Sakura mas as vezes ela é muito chata (e burrinha)
Concordo plenamente :joia: :challenge:
em que dia alguem vai entender o que uma personagem hentai Girl

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 00:47

:wtf:
Eita ficou muito bom mano, tá manjando a arte dos paranauê do Photoshop mesmo hein. :ferrou: :mother:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 01:26

Mandou bem, ficou muito bonito, acredito que esse foi o seu melhor trabalho, parabéns!

[... Vc tem que fazer uma fanbar sua ai para gente usar na assinatura, virei o seu fã ...]
Imagem
"Não tema ao inferno, você já vive nele."

Não incomode as pessoas fazendo perguntas que elas talvez não goste de responder. O passado de um homem, é problema dele.


Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 07:00

Legal gostei.
Mobo: Asrock H77MLnLnCPU:Core I-5 3570 Ivy Bridge
CPU Cooler: Corsair hidro Series H60
Memória: Corsair Vengeance DDR3 1600MHZ 16GB (2x8 Dual cannel)
Placa de Vídeo:GTX ASUS 1050Ti 4G
Fonte: Corsair CX600w 80 plus bronze
HD: 2 x 500GB Sata Sansung, 150GB, 80GB
Gabinete: Customizado
Game pad: Controle X-box 360
Teclado: T20 Ak47
Mouse:Flashget X300
Steam & Live: Bruttus75 - Origim: bruttus1975

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 08:21

SkedarX5 escreveu:Mandou bem, ficou muito bonito, acredito que esse foi o seu melhor trabalho, parabéns!

[... Vc tem que fazer uma fanbar sua ai para gente usar na assinatura, virei o seu fã ...]
Já tem a Fan Bar dele, segue o link: http://i.imgur.com/Ggrk766.png?1?3078
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 09:49

:mother: :mother: :mother: :mother:
Já tenho até fãs. :haha:
Valeu mesmo galera, o apoio de vocês é muito importante pra mim.
Sobre minha Fan Bar, ela está no final da minha Assinatura.
o Ero_Sennin já passou o link. :joia:
Mais uma vez, valeu galera.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 11:19

Esse com certeza foi um dos seus melhores trabalhos, parabéns.
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 11:22

Ero_Sennin escreveu:Já tem a Fan Bar dele, segue o link: http://i.imgur.com/Ggrk766.png?1?3078
Vlw :)
Imagem
"Não tema ao inferno, você já vive nele."

Não incomode as pessoas fazendo perguntas que elas talvez não goste de responder. O passado de um homem, é problema dele.


Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 11:34

Eita que agora a área de designer tá mais movimentada que a de traduções. :troll: :challenge: :mesa: :bwahaha:
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 11:50

DuduZangs escreveu:Esse com certeza foi um dos seus melhores trabalhos, parabéns.
Valeu seu...
Vi4dão... Ops, quer dizer... Amigão :troll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 13:00

Muito bom amigo, ótimo trabalho na borda da assinatura, continue assim!! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes