[Doação]Kit Kakashi

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 19:47

Um Feliz 2014 à todos, nada melhor do que começar o ano com um presente.
Vou doar a Sign que eu fiz pra batalha contra o Geovany97, aproveitei e fiz logo o Avatar também.
Não ficou nada show de bola, mas dá pro gasto. Fiz algumas pequenas alterações.
Quem quiser o kit é só mandar um mensagem no tópico dizendo: Eu Quero!
Ai eu vou colocar o nick e mando pra pessoa. :joia:
Avatar
Imagem
Assinatura
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 19:54

Agora sim em brother, **** se você tivesse feito ela antes na batalha, acho que você venceriam na boa... :umad: :umad: :lindo: :lindo:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 20:03

Geovany97 escreveu:Agora sim em brother, **** se você tivesse feito ela antes na batalha, acho que você venceriam na boa... :umad: :umad: :lindo: :lindo:
Quem dera... Mas ainda vou pensar na possibilidade de uma revanche. :hmm:
Até lá meu KI já aumentou pra mais de 8 mil. :fuckyeah:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 21:16

Eu Quero!!! Amei o Kit e Sou Muito Fã De Anime e Do Personagem :joia: Se Não Se Importar Poderia Tirar Aqueles Sharingans Transparentes Em Cima Da Sign ? Unica Coisa Que Não Curti :(
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 22:04

Nando XD escreveu:Eu Quero!!! Amei o Kit e Sou Muito Fã De Anime e Do Personagem :joia: Se Não Se Importar Poderia Tirar Aqueles Sharingans Transparentes Em Cima Da Sign ? Unica Coisa Que Não Curti :(
Beleza cara, vou fazer as alterações que você quer.
Talvez hoje não dê, mas amanhã eu posto aqui. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 22:32

XDathz escreveu:
Nando XD escreveu:Eu Quero!!! Amei o Kit e Sou Muito Fã De Anime e Do Personagem :joia: Se Não Se Importar Poderia Tirar Aqueles Sharingans Transparentes Em Cima Da Sign ? Unica Coisa Que Não Curti :(
Beleza cara, vou fazer as alterações que você quer.
Talvez hoje não dê, mas amanhã eu posto aqui. :joia:
Opa Obrigado Aguardo Ansiosamente :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 01 Jan 2014, 22:37

Meu Deus cara!! Que mancada... VOCÊ DEVERIA USAR ESSA SIGN NA BATALHA! Putz vei rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu não manjo de sign modelada, mas essa ficou ótima cara! Sério, da borda até a render ficaram bem legais e combinaram com o tema em si.
Se você usasse essa na batalha, acho que iria ganhar mesmo. :poker:
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 02 Jan 2014, 01:31

Typer escreveu:Meu Deus cara!! Que mancada... VOCÊ DEVERIA USAR ESSA SIGN NA BATALHA! Putz vei rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu não manjo de sign modelada, mas essa ficou ótima cara! Sério, da borda até a render ficaram bem legais e combinaram com o tema em si.
Se você usasse essa na batalha, acho que iria ganhar mesmo. :poker:
Verdade dava para ele ganhar, dava não com toda certeza ela ganhava se ele tivesse pensado desse geito antes, bom na revanche eu vou fazer a sign melhor, por que aquela que eu fiz meodeos :poker:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 02 Jan 2014, 10:15

Nando XD escreveu:Opa Obrigado Aguardo Ansiosamente :joia:
Enviei o Kit por MP.
Typer escreveu:Meu Deus cara!! Que mancada... VOCÊ DEVERIA USAR ESSA SIGN NA BATALHA! Putz vei rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu não manjo de sign modelada, mas essa ficou ótima cara! Sério, da borda até a render ficaram bem legais e combinaram com o tema em si.
Se você usasse essa na batalha, acho que iria ganhar mesmo. :poker:
Geovany97 escreveu:Verdade dava para ele ganhar, dava não com toda certeza ela ganhava se ele tivesse pensado desse geito antes, bom na revanche eu vou fazer a sign melhor, por que aquela que eu fiz meodeos :poker:
:facepalm: É vivendo e aprendendo... eu queria poder ter feito desse jeito na Batalha.
Mas muito obrigado pessoal, mesmo eu não mandando tão bem vocês elogiaram o kit.
É muito bom ter o reconhecimento, :cuti:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 02 Jan 2014, 11:13

Vlw XDathz Ja Estou Usando Hehe e Tb Coloquei Sua Fan Bar Na Minha Assinatura Parabéns Pelo Trabalho :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Doação]Kit Kakashi

Em 02 Jan 2014, 11:32

Nando XD escreveu:Vlw XDathz Ja Estou Usando Hehe e Tb Coloquei Sua Fan Bar Na Minha Assinatura Parabéns Pelo Trabalho :joia:
:cuti: :cuti: :cuti: :cuti:
Cara, me emocionei aqui...
Eu que agradeço... Depois faço um kit mais legal pra você. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes