[Gift] Geovany97

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 21:51

Bom, como eu tinha dito, aqui: viewtopic.php?p=148796#p148796
Eu ia fazer algo relacionado ao DBZ, ae eu pensei, porque não fazer um gift pro Geovany, ele é fã de DBZ...
Tae o resultado, não ficou aquela sign føda, mas o que vale é a intenção :haha:

I hope you enjoy :joia: :joia:

Imagem

Imagem

Renders
Imagem

Imagem
Comentem ae, críticas construtivas, pls... :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 21:58

wow, ficou show :mother: . Gohan é f0da :D
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 22:18

TUS É FODAS MANO, SIGN MAIS DE 8.000

NA BOA CARA COMO VC PODE FAZER ALGO TÃO EXTRAORDINÁRIO DESSE GEITO?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 22:27

Aqui na TR tem que ter algum tipo de batalha de Designer's pois aqui tem muita gente que só faz obras de artes com o CS6

Opa mais vai ter hehe lá pro mês que vem LoL :lol2: :lol2:

Depois dessa vou refazer minha SIGN mais avatar Claro sou vou mudar as bordas e talvez uns efeitos a mais,,,! :haha: :haha: :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 22:45

preciso de alguem que faça uma para mim sobre o naruto sou fa dele mas aonde vou encontrar alguem? :facepalm: que tenha a bondade de faser para min? :facepalm: sera que alguem esta nesse forum? sera que alguem esta aki? sera que isso e um pedido? para quem? sera que eu vou sair e so entrar amanha agora? resposta:sim
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 22:54

HerokingRomeBR escreveu:preciso de alguem que faça uma para mim sobre o naruto sou fa dele mas aonde vou encontrar alguem? :facepalm: que tenha a bondade de faser para min? :facepalm: sera que alguem esta nesse forum? sera que alguem esta aki? sera que isso e um pedido? para quem? sera que eu vou sair e so entrar amanha agora? resposta:sim
Eu posso fazer pra vc? Tipo quero testar minhas habilidades no CS6 aqui, e quero começar a fazer uma sign - kit pra vc
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 15 Dez 2013, 23:01

Ero_Sennin escreveu:wow, ficou show :mother: . Gohan é f0da :D
Vlw cara =D
Geovany97 escreveu:TUS É FODAS MANO, SIGN MAIS DE 8.000

NA BOA CARA COMO VC PODE FAZER ALGO TÃO EXTRAORDINÁRIO DESSE GEITO?
Vlw mano, fico feliz que tenha gostado :lindo: :lindo: :lindo:
Geovany97 escreveu:Aqui na TR tem que ter algum tipo de batalha de Designer's pois aqui tem muita gente que só faz obras de artes com o CS6

Opa mais vai ter hehe lá pro mês que vem LoL :lol2: :lol2:

Depois dessa vou refazer minha SIGN mais avatar Claro sou vou mudar as bordas e talvez uns efeitos a mais,,,! :haha: :haha: :haha:
Batalha até pode ter, mas o pessoal faz mais é sign Modelada ;-;
E eu nem sei fazer modelada :feelbad: :feelbad:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 08:36

Geovany97 escreveu:
HerokingRomeBR escreveu:preciso de alguem que faça uma para mim sobre o naruto sou fa dele mas aonde vou encontrar alguem? :facepalm: que tenha a bondade de faser para min? :facepalm: sera que alguem esta nesse forum? sera que alguem esta aki? sera que isso e um pedido? para quem? sera que eu vou sair e so entrar amanha agora? resposta:sim
Eu posso fazer pra vc? Tipo quero testar minhas habilidades no CS6 aqui, e quero começar a fazer uma sign - kit pra vc
Pode claro que pode obrigado :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 14:48

É cara, não ficou nada extraordinário... mas o que vale é a intenção.
Mesmo assim parabéns aos 2.
Tá mesmo na hora de uma batalha pra aquecer... tem muita gente talentosa na TR. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 17:46

Se eu soubesse como ajeitar o perfil pra ficar com a foto e a assinatura (é esse o nome?) eu até faria um pedido, mas eu ñ sei então vou ficar com o "avatar" padrão mesmo kkkk
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 17:48

Broto790 escreveu: Batalha até pode ter, mas o pessoal faz mais é sign Modelada ;-;
E eu nem sei fazer modelada :feelbad: :feelbad:
Cara, eu compartilho da tua mesma infelicidade rsrsrsrs
Também não sei fazer modelada. Já que nós dois fazemos apenas com borda box, futuramente podemos fazer uma batalha. Que tal ?
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 18:17

wow vou ficar no aguardo para ver essa batalha :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 19:12

Typer escreveu:
Broto790 escreveu: Batalha até pode ter, mas o pessoal faz mais é sign Modelada ;-;
E eu nem sei fazer modelada :feelbad: :feelbad:
Cara, eu compartilho da tua mesma infelicidade rsrsrsrs
Também não sei fazer modelada. Já que nós dois fazemos apenas com borda box, futuramente podemos fazer uma batalha. Que tal ?
Opa, só marcar a data e o tema :joia: :joia:
Embora eu acho que um desafiante do teu nível, seria o Lime, afinal, sou muito noob perto de vocês dois :haha: :haha:
Mas de boa, não é tão ruim perder :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 20:38

Broto790 escreveu:
Typer escreveu:
Broto790 escreveu: Batalha até pode ter, mas o pessoal faz mais é sign Modelada ;-;
E eu nem sei fazer modelada :feelbad: :feelbad:
Cara, eu compartilho da tua mesma infelicidade rsrsrsrs
Também não sei fazer modelada. Já que nós dois fazemos apenas com borda box, futuramente podemos fazer uma batalha. Que tal ?
Opa, só marcar a data e o tema :joia: :joia:
Embora eu acho que um desafiante do teu nível, seria o Lime, afinal, sou muito noob perto de vocês dois :haha: :haha:
Mas de boa, não é tão ruim perder :haha:
Que isso cara ? Noob nada, você sabe mexer muito bem com os efeitos :joia:
E também não importa quem perder, não é nada sério. Only Fun ;)
Bom, só vamos esperar a possível batalha entre XxxRaZ3xxX e o SenseidosJogos, ai depois conversamos melhor para bolar a data e o tema.
Imagem

Re: [Gift] Geovany97

Em 16 Dez 2013, 21:04

Typer escreveu:Que isso cara ? Noob nada, você sabe mexer muito bem com os efeitos :joia:
E também não importa quem perder, não é nada sério. Only Fun ;)
Bom, só vamos esperar a possível batalha entre XxxRaZ3xxX e o SenseidosJogos, ai depois conversamos melhor para bolar a data e o tema.
Opa, beleza então, fico no aguardo :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes