[Presente] Sossap

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Presente] Sossap

Em 18 Fev 2013, 17:12

E Aí galera :troll:
Bem, o Sossap me pediu para lhe fazer um Kit do género de como eu faço os meus kit's, :joia: Espero que ele goste :freddy: É a primeira vez que eu faço um Kit para alguém :gtfo:
Ps: Aéé Sossap, no Avatar eu optei por não usar background, não sei porquê, mas curti o resultado assim, mas se você quizer que eu adicione fundo, basta dizer :joia: e também caso não goste de algo, me avise, que eu edito :freddy: E Mais uma vez, Espero que goste :muchwin:

Abraço :joia:
Editado pela última vez por airBN em 18 Fev 2013, 18:08, em um total de 3 vezes.
Imagem

Re: [Presente] Sossap

Em 18 Fev 2013, 17:15

Ficou bom de mais cara
mas só toma cuidado ao tamanho
lembrando que o maximo é 450x200 :joia: :joia:
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Sossap

Em 18 Fev 2013, 17:18

Rafaelxs escreveu:Ficou bom de mais cara
mas só toma cuidado ao tamanho
lembrando que o maximo é 450x200 :joia: :joia:
Eu costumo fazer 450x300 :facepalm: Erro meu :mondie: Bem, nos próximos kit's já terei em atenção esse erro :joia: :joia:
Imagem

Re: [Presente] Sossap

Em 18 Fev 2013, 18:03

Ficou perfeito cara, não pensei que ia ficar tão bom, muito obrigado mesmo, mas só uma coisinha, não sei se eu que estou fazendo besteira mas o link do sign está me levando para a imagem do avatar.
Imagem
"Amonkira, Lord of Hunters, grant that my hands be steady, my aim be true, and my feet swift. And should the worst come to pass, grant me forgiveness." - Thane Krios

Re: [Presente] Sossap

Em 18 Fev 2013, 18:09

Sossap escreveu:Ficou perfeito cara, não pensei que ia ficar tão bom, muito obrigado mesmo, mas só uma coisinha, não sei se eu que estou fazendo besteira mas o link do sign está me levando para a imagem do avatar.
Foi erro meu cara xD Fiz copy/Paste do link do avatar no sítio errado xDD :facepalm: Bem já corrigi, tente copiar de novo o link :joia:
E Ainda bem que gostou, fico muito feliz :freddy:
Imagem

Re: [Presente] Sossap

Em 04 Mar 2013, 13:12

ficou mt bom parabéns
Imagem




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Sossap

Em 04 Mar 2013, 15:16

burnhell escreveu:ficou mt bom parabéns
Obrigado cara :freddy:
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes