Olá! Tenho de erro Outlook: "O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado"
Como resolver este problema?
O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado
Mensagens: 1 Registrado em: 27 Abr 2016, 13:34 |
|
Mensagens: 1 Registrado em: 01 Mai 2016, 14:00 |
Re: O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessadoDireito do mouse na barra de tarefas e selecione "Task Manager", ou pressione CTRL + ALT + DELETE, em seguida, escolha "Gerenciador de Tarefas".
Selecione a aba "Processos". Olhe para qualquer coisa chamada "Communicator", "Lync", "ucmapi" ou "Outlook". Se você encontrar quaisquer itens relacionados a estes, selecione-o e clique no botão "Finalizar tarefa". Ou você pode usar a ferramenta especial. OST2PST Kit https://www.ost2pstkit.com/pt/ |
Mensagens: 1 Registrado em: 08 Ago 2019, 03:08 |
Re: O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessadoVocê já tentou isso - Exportador Softaken OST File
|
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes