[RESOLVIDO] Drivers da Placa de Vídeo da Intel

Fórum para discução sobre softwares em geral.

[RESOLVIDO] Drivers da Placa de Vídeo da Intel

Em 23 Mar 2014, 18:10

Galera, é o seguinte, eu estou tentando atualizar os drivers da minha placa de vídeo, vou lá no site baixo o programa correspondente a minha placa de vídeo mas quando eu o inicio ele diz que o meu sistema não é validado, não sei porque, estou baixando o programa certo mas não está dando certo, se puderem me ajudar eu agradeço

Meu notebook:
Intel Core i5-3230M 2.6GHz
Intel HD Graphics 4000
6GB DDR3 de RAM
500GB de HD
Editado pela última vez por LHCM em 24 Mar 2014, 14:13, em um total de 1 vez.
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [AJUDA] Drivers da Placa de Vídeo da Intel

Em 23 Mar 2014, 23:49

Já tentou remover o antigo antes de instalar esse ae?
Imagem

Imagem

Re: [AJUDA] Drivers da Placa de Vídeo da Intel

Em 24 Mar 2014, 10:13

Brynko-dgs escreveu:Já tentou remover o antigo antes de instalar esse ae?
Resolvi o problema, eu tinha que baixar os drivers pelo site do fabricante e não pelo da Intel, quando eu baixei do fabricante deu tudo certinho, mesmo assim vlw por ajudar :joia:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes