Vai ficar legal?

Fórum para discussão sobre HD's (Discos Rígidos), Pen Drives e Cartões de Memória.

Vai ficar legal?

Em 11 Dez 2012, 17:10

Primeiramente um Oi para todos que estão lendo esse tópico e vamos ao assunto.
Estou indo fazer um upgrade em meu processador placa mãe e placa de vídeo maaas,eu tenho um HD de somente 160 GB :mother: Sata que faz uns barulhinhos mas nada demais e como o upgrade é para jogar gamer relativamente grandes igual BF3 eu queria saber se eu devo ficar ou não com esse HD ou se compro outro.
:badass:
Imagem

Re: Vai ficar legal?

Em 11 Dez 2012, 17:22

Amigo,visando uma melhor jogabilidade pra vc mesmo,lhe aconselho comprar outro HD,para poder usufrir não só deste jogo,mas como de outros tambem................. :joia: :joia: :joia:

De preferencia um de 1 tera...................... :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Vai ficar legal?

Em 11 Dez 2012, 17:33

keyjinho escreveu:Amigo,visando uma melhor jogabilidade pra vc mesmo,lhe aconselho comprar outro HD,para poder usufrir não só deste jogo,mas como de outros tambem................. :joia: :joia: :joia:

De preferencia um de 1 tera...................... :joia: :joia:
Cara da para você me passar o link de um HD barato em uma loja confiavelae na Net mas quero um de 500GB :joia:
Imagem


Voltar para “Armazenamento”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes