como deixar o hd trabalhando ao maximo?

Fórum para discussão sobre HD's (Discos Rígidos), Pen Drives e Cartões de Memória.

como deixar o hd trabalhando ao maximo?

Em 08 Abr 2012, 08:27

galera to passando por uns problemas chatos e to dsconfiado que seja problema no hd e queria que vcs me dissessem quais açoes posso fazer para deixar o hd trabalhando no maximo para que eu possa fazer os testes aki to sofrendo com lentidoes e travadas no audio! o que vcs me indicam para deixar o hd trabalhando no maximo?

Re: como deixar o hd trabalhando ao maximo?

Em 08 Abr 2012, 09:08

arranja um outro HD pra testar
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: como deixar o hd trabalhando ao maximo?

Em 17 Set 2012, 22:19

primeiro entre em "computador" selecione seu disco rigido, clique com o botao direito e va em "propriedades", la selecione a aba "Ferramentas", na aba ferramentas dentro da caixa verificaçao de disco, clique no botao "verificar agora", na proxima janela que aparecer certifique-se que a caixa "corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente" esteja marcada e clique em iniciar, caso apareça uma segunda janela dizendo "O Windows nao pode verificar (...)" clique no botao agendar verificaçao, reinicie o computador
durante o reinicio o windows vai verificar por erros no seu hd, aguarde o termino
depois da maquina reiniciar, feixe o maximo de programas que puder, especialmente aqueles que ficam ao lado do relogio
procure no grupo acessorios o prompt de comando, clique com o botao direito e ponha em executar como administrador, nesse prompt, execute o comando sfc /scannow, aguarde o termino
caso nao tenha dado nenhum erro durante os dois procedimentos, seu hj nao possui erros, agora para otimisa-lo, ainda no prompt, execute o comando "defrag -c" se seu windows for o xp, o comando um "defrag -c -w" se seu windows for o vista, e o comando "defrag -c -w /h /u" se seu windows for o seven
ao termino desse comando seu hd deve estar funcionando ao maximo!


Voltar para “Armazenamento”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes