[Ajuda] Computador não desliga?

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

[Ajuda] Computador não desliga?

Em 14 Out 2014, 13:56

Pessoal estou com um problema estranho, coisa que eu nunca vi antes, meu computador não desliga mais. :o
Bom tudo começou ontem quando eu tentei desligar o computador, eu vou no menu e desligo normalmente, o problema é que o cooler e a luz do power led e hd led continuam trabalhando. :mother:
Então eu liguei o computador normalmente e tentei desligar pelo botão do gabinete e o mesmo problema aconteceu. o computador "desliga", o monitor apaga, a luz do teclado apaga, mais o cooler e os led's continuam ligados.
Peço ajuda por que eu já não sei o que fazer.

Windows 8.1 64bits PRO
Processador: Intel Pentium G3220.
Placa mãe: MSI H81M-E33.
Memoria: corsair value select 1333mhz 4gb
HD: Samsung 160Gb sata 2
Fonte: EVGA 430W 80 plus branco.
VGA: R7 260X 2GB PowerColor.

Já tem uns 3 meses que eu tenho esse pc e nunca tive problemas, grato a quem responder. :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: [Ajuda] Computador não desliga?

Em 15 Out 2014, 13:33

up :joia: :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: [Ajuda] Computador não desliga?

Em 15 Out 2014, 14:13

Isso pode ser problema de hardware ou alguma configuração errada na bios ou SO que está fazendo o computador hibernar ao invés de desligar.

Recomendo baixar alguma distribuição do Linux que rode pelo CD (sem precisar de instalar), e faça o teste de desligar o computador pelo Linux para ver o que acontece.
Se o problema persistir pode ser fonte ou MB.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes