Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episode 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episode 3

Em 08 Set 2012, 02:32

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Walking Dead: Episode 3 - Long Road Ahead.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 08 Set 2012, 04:35

Pode agradecer aqui também? porque até agora a tradução está perfeita! Meus parabéns para todos que participaram, ótimo trabalho...

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 08 Set 2012, 08:18

parabens pela tradução...mas pra mim aki esta dando quem ñ é compatvel com meu windows seven 64 bits. ajuda eu :)

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 08 Set 2012, 10:07

jokeryoung escreveu:parabens pela tradução...mas pra mim aki esta dando quem ñ é compatvel com meu windows seven 64 bits. ajuda eu :)
Tenho o windows 7 ultimate 64 bits e não deu problema nenhum, tenta instalar de novo, por aqui esta a funcionar a 101%
Muito Obrigado pelo optimo trabalho pessoal
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 08 Set 2012, 10:26

Bom Dia.

Eu tenho o The Walking Dead Original, cujo diretório é "C:\Program Files (x86)\Telltale Games\The Walking Dead". Eu instalei na versão original as traduções e não funcionou. Eu fiz o seguinte: eu baixei uma versão pirata antiga para ver como o jogo era. Eu instalei então nela e funcionou corretamente apenas nos episódios 1 e 2. Eu copiei os arquivos das pastas do jogo falsificado para a pasta do original e funcionou, porém quando eu fui fazer isso com a terceira temporada não funcionou.

Alguma ideia? Aceito TV.

Edit:

Reinstalei tudo de novo e é fato que a tradução não funciona em jogo original.

Atenciosamente,
Guilherme Arrà.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 08 Set 2012, 12:09

tradução está perfeita!
Parabéns TG, parabéns ao tradutores (e a mim tbm kkk)

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 08 Set 2012, 17:58

consegui... eu instalei o XP Mode** dai..pela integração de recursos eu consegui do xp mode para o seven **FANTASTICO**obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 09 Set 2012, 23:32

cara preciso de ajuda eu ja instalei a traduçao mais nao rola nada a traduçao so aparece na hora que tenho de escolher uma fala nao aparece legenda me ajudem fico no aguardo

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 00:47

To com o mesmo problema citado acima, instalei a tradução, mas, só aparece nas escolhas, os diálogos não aparecem nada, alguém tem uma solução pra isso?
Valeu.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 15:51

estou com o mesmo problema de cima ! o dialogo esta em ingles, alguem poderia me ajudar ? Grato !

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 17:44

Alguém pode ajudar?
To loco pra jogar, mas, os diálogos estão todos em inglês, só passa a tradução na hora das escolhas.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 19:19

vidaloka30 escreveu:Alguém pode ajudar?
To loco pra jogar, mas, os diálogos estão todos em inglês, só passa a tradução na hora das escolhas.
Mas você habilitou as legendas do jogo nas opções?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 20:37

guilhermearra escreveu:Bom Dia.

Eu tenho o The Walking Dead Original, cujo diretório é "C:\Program Files (x86)\Telltale Games\The Walking Dead". Eu instalei na versão original as traduções e não funcionou. Eu fiz o seguinte: eu baixei uma versão pirata antiga para ver como o jogo era. Eu instalei então nela e funcionou corretamente apenas nos episódios 1 e 2. Eu copiei os arquivos das pastas do jogo falsificado para a pasta do original e funcionou, porém quando eu fui fazer isso com a terceira temporada não funcionou.

Alguma ideia? Aceito TV.

Edit:

Reinstalei tudo de novo e é fato que a tradução não funciona em jogo original.

Atenciosamente,
Guilherme Arrà.
:mesa:

Estou com o mesmo problema comprei pela steam o jogo por que eu nao conseguia colocar a tradução no segundo episodio agora a tradução do terceiro episodio não roda....
alguem sabe o que fazer??

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 22:30

jokeryoung escreveu:parabens pela tradução...mas pra mim aki esta dando quem ñ é compatvel com meu windows seven 64 bits. ajuda eu :)
no meu win7 64bits tbem deu incompatibilidade, alguem conseguiu resolver esse problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 10 Set 2012, 22:33

Clyde91 escreveu:
jokeryoung escreveu:parabens pela tradução...mas pra mim aki esta dando quem ñ é compatvel com meu windows seven 64 bits. ajuda eu :)
no meu win7 64bits tbem deu incompatibilidade, alguem conseguiu resolver esse problema?
Ha... resolvi o meu na seguinte forma, primeiro tinha baixado com acelerador de downloads
no meu caso "Orbit" ai deu imcompatibilidade, agora baixei direto pelo navegador "Chrome" e funcionou...


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes