Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 22 Jul 2012, 12:41

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Blades of Time.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Jul 2012, 10:20

Aqui esta dando que a versão do jogo não é suportada
Como faz?
simplesmente instalei o jogo e tentei rodar a tradução
Versão SKIDROW
parabens pelo otimo trabalho :D
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Jul 2012, 10:23

Baixe e instale um dos updates.
De preferência o update 4:
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=281
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Jul 2012, 10:48

Opa... Valeu :)

Mais uma vez parabéns ao ótimo trabalho, com a tradução e a velocidade de resposta no fórum :D
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Jul 2012, 20:51

Boa noite galera da TG estou com difilcudade na istalação da tradução do blades of time , aparece a mensagem (Versão de jogo não identificada.A instalação não pode prosseguir isso com o update 3 , se alguem poder me ajudar

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Jul 2012, 21:18

Boa noite galera da TG estou com difilcudade na istalação da tradução do blades of time , aparece a mensagem (Versão de jogo não identificada.A instalação não pode prosseguir isso com o update 3 , se alguem poder me ajudar

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 26 Jul 2012, 10:17

Bom, baixei a tradução, instalei e deu aquela parada de " Versão não identificada ".
Beleza, baixei o udpate 2, instalei, e instalei a tradução, abri o jogo e não tava traduzido
Depois, baixei o udpate 4, instalei, e instalei a tradução, abri o jogo e não tava traduzido.

Instalei o udpate 2 por cima do 4, e também tentei instalando só o 2 ou só o 4, nenhum dos dois deu resultado, alguma dica? :think:


Problema solucionado: O problema era o ANTIVIRUS ativado.
Editado pela última vez por xhavesf em 26 Jul 2012, 12:53, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 26 Jul 2012, 10:37

Desativem qualquer anti-virus antes de instalarem a tradução.
Certifiquem-se que o jogo esteja em inglês.

Com relação à versão, a tradução suporta qualquer versão de 1.0 à 1.4.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 26 Jul 2012, 12:20

Realmente o problema era o antivirus, muito obrigado !

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Ago 2012, 17:57

"";"C:\Users\Phenix\Documents\Downloads\Programs\blades-of-time-v1.00[www.tribogamer.com].exe:\$CE\..\Temp\zlibc.exe";"Cavalo de Tróia Cryptic.CB";"Infectado"
"";"C:\Users\Phenix\Documents\Downloads\Programs\blades-of-time-v1.00[www.tribogamer.com].exe";"Cavalo de Tróia Cryptic.CB";"Infectado"

Meu anti virus é o AVG 12.0 2012
Já baixei varias vezes esse arquivo e dá o mesmo resultado!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Ago 2012, 18:26

eudes escreveu:"";"C:\Users\Phenix\Documents\Downloads\Programs\blades-of-time-v1.00[www.tribogamer.com].exe:\$CE\..\Temp\zlibc.exe";"Cavalo de Tróia Cryptic.CB";"Infectado"
"";"C:\Users\Phenix\Documents\Downloads\Programs\blades-of-time-v1.00[www.tribogamer.com].exe";"Cavalo de Tróia Cryptic.CB";"Infectado"

Meu anti virus é o AVG 12.0 2012
Já baixei varias vezes esse arquivo e dá o mesmo resultado!!
Falso positivo.
Desative temporariamente seu anti-virus ou adicione o instalador da tradução nas exceções dele.
Análise do Virus Total:
https://www.virustotal.com/file/b8c94c7 ... 345757159/
Como você você poderá ver no link acima, só o seu AVG detectou como ameça.

Mas digo sempre, se não confia, não baixe.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 23 Ago 2012, 20:00

vlw mano H3rdell, é isso mesmo ta dando 100%, mas cada vez q eu quero jogar traduzido eu tenho que desativar a proteçao do avg, mas nao tem problema!!! :haha: !
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 08 Set 2012, 20:11

Possa ser que não prestei atenção em alguma coisa já dita mas queria saber porque quando instalo a tradução ela dá errado aparece a seguinte mensagem:
Versão de jogo não indetificada.A instalação não pode proseguir.
O que possa fazer para solucionar este problema?
A versão do Meu Blades Of Time é a Skydrow Por Favor me Ajudem rápido estou doido para jogar lendo as traduções...
Desde Já Agradeço
:D

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 08 Set 2012, 20:11

Possa ser que não prestei atenção em alguma coisa já dita mas queria saber porque quando instalo a tradução ela dá errado aparece a seguinte mensagem:
Versão de jogo não indetificada.A instalação não pode proseguir.
O que possa fazer para solucionar este problema?
A versão do Meu Blades Of Time é a Skydrow Por Favor me Ajudem rápido estou doido para jogar lendo as traduções...
Desde Já Agradeço
:D

Re: Assistência na Tradução do jogo Blades of Time

Em 08 Set 2012, 20:11

Possa ser que não prestei atenção em alguma coisa já dita mas queria saber porque quando instalo a tradução ela dá errado aparece a seguinte mensagem:
Versão de jogo não indetificada.A instalação não pode proseguir.
O que possa fazer para solucionar este problema?
A versão do Meu Blades Of Time é a Skydrow Por Favor me Ajudem rápido estou doido para jogar lendo as traduções...
Desde Já Agradeço
:D


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes