Assistência na Tradução do jogo TorchLight.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo TorchLight.

Em 12 Set 2010, 12:57

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo TorchLight.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.

Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 17 Set 2010, 07:08

depois que instalei a tradução o jogo começou a da erro não sei o que fazer quem puder ajudar

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 17 Set 2010, 11:30

já me deparei com esse problema p/ vários usuários

então, antes de um 'diagnóstico' mais completo, peço que você

- tenha os drivers mais atualizados de sua placa de vídeo.
- tenha o directx mais recente
- tenha o c++ redistributable 2008

tendo isso, desinstale o torchlight, reinstale, e lembrando:

O JOGO DEVE ESTAR NA VERSÃO 1.15.

fiko no aguardo,
Gandalf :D
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 18 Set 2010, 13:34

Lá no site tá falando "Versão: 1.00" ou é a versão da tradução? De qualquer maneira a parte "Versão Suportada:" também não informa a versão 1.15, podia arrumar isso ai pro povão! ^^



Abraços!

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 12 Out 2010, 01:57

Seguindo eu uso Windows 7 Profissional, o jogo roda normalmente sem a tradução. Mais quando instalo a tradução ele fica dando um erro, e o game não abre.
Já ta instalado DirectX 9.0
E acho que não precisa instala c++ (Liguagem de programação?)
Usa placa de vídeo 256 mb nVidia GeForce 7200
Bem completando o jogo roda normalmente sem a tradução, eu instalado a tradução ele da o erro e não funciona mais, desistalo a tradução ele funciona normalmente.

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 12 Out 2010, 10:57

Barbosa, primeiramente, seu jogo está na versão 1.5? Pois o Patch tradutor só funciona nessa versão.

Se na for... va na seção de Donwload's e Patch e você vai encontrar o patch de atualização!

Espero ter ajuaddo
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 12 Out 2010, 14:15

Barbosa,

Antes de testar qualquer coisa:

Certifique-se de que você possui a versão 1.15 do jogo.
Última versão do Net Framework
C++ Redistributable 2010.

Após isso, tente novamente, e nos fale se o problema persiste.

Att,
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 12 Out 2010, 22:57

Beleza... Agora deu certo! Mais só tem um porém!?
Agora funcionou corretamente mais pede um cd-key pode usa na versão trial 150 minutos (Como vou zera?)

Beleza fora isso acho que não tem mais pro... valeu pela tradução.

Editado pela Administração.
Sem título.jpg
Sem título.jpg (242.53 KiB) Exibido 4716 vezes

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 13 Out 2010, 08:06

Olá Barbosa, fico feliz que a tradução tenha dado certo, porém, ela não tem nada haver com o seu jogo pedir o serial. Isso acontece por você estar usando um jogo pirata, e ao instalar o patch 1.15, você perdeu seu crack.

Peço que evite pedir qualquer coisa do tipo, pois será advertido em uma próxima vez.

Abraços.

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 14 Out 2010, 09:01

Fala ae pessoal!!! Sou novo aqui...

Bom eu só não tinha o Torchlight antes porque o jogo era em inglês, apesar de ter poucos diálogos eu prefiro jogar RPGs em português, eu fiquei EXTREMAMENTE feliz em conhecer esta comunidade de tradução e fiquei feliz também e ver o grade WhiteGandalf aqui também!

Pois bem eu vou comprar o Torchilight no steam, mas antes gostaria de saber se a tradução é compatível com a versão steam do jogo.

Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho excepcional, grande abraço!
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 14 Out 2010, 17:06

Se a estrutura do jogo STEAM for parecida com a do jogo normal, não haverá problemas desde que seja a versão 1.15. A tradução processa o arquivo ZIP que fica na pasta do jogo e instala a tradução na pasta MODS na sua conta de usuário do Windows. O atalho para a pasta MODS fica dentro da pasta de instalação do Torchlight, e é lá que a maior parta da tradução será instalada. Teste aí e nos diga se funcionou ou não.

Regards...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 17 Out 2010, 20:49

Falaew galera! Tudo jóia?

Bom, respondendo à dúvida do R1C8... como o Herdell disse... só se a estrutura do jogo for diferente é que pode dar algum problema.

Agora, na minha opinião, eu tenho quase certeza que esta tradução dá certo no steam sim... até porque provavelmente a pasta de MODs se mantém intacta. Dadas estas condições, R1C8, vai com fé, compre o jogo, e jogue traduzido!

Att,
Gandalf. :D
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 19 Out 2010, 12:30

WhiteGandalf escreveu:Falaew galera! Tudo jóia?

Bom, respondendo à dúvida do R1C8... como o Herdell disse... só se a estrutura do jogo for diferente é que pode dar algum problema.

Agora, na minha opinião, eu tenho quase certeza que esta tradução dá certo no steam sim... até porque provavelmente a pasta de MODs se mantém intacta. Dadas estas condições, R1C8, vai com fé, compre o jogo, e jogue traduzido!

Att,
Gandalf. :D
Grande Gandalf, vou compra-lo sim porém vou dar uma esperada, minhas verbas ficaram limitadas agora...rsrsrsrsrsrs

Assim que compra-lo vou instalar a tradução e postar aqui dizendo se funcionou ou não no steam(estou convicto de que vai funcionar), grande abraço e obrigado pela atenção!
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 30 Out 2010, 23:59

:o
Baixei a tradução mais não deu certo.

Antes de instalar a tradução, o jogo abria perfeitamente, mas depois que a instalei, o jogo não abriu mais.

Sempre dá um erro.

RunTime Error!

deixei uma imagem do erro.
Anexos
T.JPG
Imagem do error.
T.JPG (34.44 KiB) Exibido 5300 vezes

Re: Problemas na Tradução do jogo TorchLight.

Em 31 Out 2010, 10:19

DiegoFroesJM escreveu::o
Baixei a tradução mais não deu certo.

Antes de instalar a tradução, o jogo abria perfeitamente, mas depois que a instalei, o jogo não abriu mais.

Sempre dá um erro.

RunTime Error!

deixei uma imagem do erro.
Você está usando a versão 1.15 do jogo? Caso não esteja, a tradução só funciona nessa versão!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes