Assistência na Tradução do jogo Crysis 2.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 11:37

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Crysis 2.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Moderação.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 13:11

Caramba, ainda vou instalar, se eu achar algo eu irei avisar.
Abraço.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 15:14

Tenho o jogo instalado em outro HD o instalador da traducao nao encontra a pasta do jogo, ao selecionar a pasta manualmente o instalador não da OK/proximo.


Tive que formatar o HD principal por isso o jogo não esta no registro do windows, mas funciona perfeitamente , consigo atualizar mas nao consigo instalar o tradutor.

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 15:22

Qual sua versão do jogo? Se for a BETA, pode ser esse o problema.
Para abilitar o botão 'Próximo' indique a pasta RAIZ do jogo, e o instalador verificará se na subpasta estará o .exe principal.

Exemplo: Crysis 2\bin32\Crysis2.exe

Se ele estiver lá, a tradução poderá ser instalada. Se não, tente renomear.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 15:41

A todos envolvidos na tradução, os meus parabéns está show... Esse erros que estou reportando quero deixar claro que não estou desmerecendo o trabalho de ninguém muito pelo contrario junto com a comunidade Gamers só agradecer...

Imagem

Poderia ficar: LEMBRAR-ME ==> Gramaticalmente a concordância está erra com o pronome.
ESQUECEU SUA SENHA

Imagem

Imagem

Seria melhor colocar monitor, por se tratar de um jogo de PC.

Imagem

Lembranças, tem um "s" perdido
OBS: E-Mails não seria tb maiusculo???

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por jeffe_r em 31 Mar 2011, 17:38, em um total de 3 vezes.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 15:49

Muito bom ter reportado as falhas, logo lançaremos uma atualização.
E sim sei que não está desmereçendo, é melhor relatar, assim fica melhor ainda ;) !
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 16:41

Meu primeiro post aqui, gostaria de parabenizar por lançarem tão rápido! Mas, talvez por lançarem tão rápido, alguns errinhos acontecem, rsrs.

Vim aqui pra comentar o "lembransças" também. Vou zerar o jogo novamente e caso encontre algo, posto aqui na hora!

EDIT: logo no começo da segunda fase, naquela sala cheia de corpos onde tem um notebook com uma gravação de uma doutora, tem uma frase "segure espaço para "alguma coisa" a escada", acho que era escalar, mas não tenho certeza. O correto seria PAREDE.

EDIT2: "se infiltrar em posições inimigo" logo quando ensina a usar o cloack.

EDIT3: "requer energia suit" quando aprende a usar o armor mode. Deveria ser "energia da roupa, ou armadura".

Não consigo baixar a tradução do Crysis 2

Em 31 Mar 2011, 18:40

Caros,
Não estou conseguindo baixar a tradução do Crysis 2. Quando coloco o código de confirmação e dou clique em "Baixar", abre a mesma página de antes, solicitando um novo código.

Re: Não consigo baixar a tradução do Crysis 2

Em 31 Mar 2011, 18:50

Comigo acontece o mesmo...estou a usar o internet explored :cry:

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 19:03

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seria: Segure Espaço para Subir a Parede ou Segure Espaço para Escalar a Parede.
Editado pela última vez por jeffe_r em 31 Mar 2011, 19:42, em um total de 2 vezes.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Não consigo baixar a tradução do Crysis 2

Em 31 Mar 2011, 19:04

obikuel escreveu:Comigo acontece o mesmo...estou a usar o internet explored :cry:

Usem outro navegar por que o internet explore impede o downloads .

Por preferencia use o navegar Firefox, porque a Tribo fica bem melhor com ele.

Att. Moderação
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 19:44

Aparece direto na nanosuit "sistema sobrecarrgado", sem o E depois dos dois R.

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 31 Mar 2011, 20:14

"caonsiderado" no vídeo final da segunda missão.

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 01 Abr 2011, 00:40

Erros faceis que nao interferem na jogabilidade... mais enfim será corrigido!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Crysis 2.

Em 01 Abr 2011, 01:27

Pessoal, todos os erros reportados foram corrigidos, e mais alguns que não estão aí. Com exceção do VERY HIGH, que não encontrei em nenhum dos arquivos, mas vou procurar melhor.

Quanto a suit, achei melhor manter assim, pois a melhora tradução seria Traje, mas quando se usa o termo Nanosuit, ficaria NanoTraje, que na minha opinião é muito feio. Assim sendo, vai continuar suit.

Aguardem, pois uma nova versão com esses erros corrigidos, será lançada junto com o MP.

Abraços.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes