Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 00:14

parabéns.. pessoal competência 100%.. ficou show a tradução e o instalador ficou fera pra kraiiiii.. vlw mesmo

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 10:24

Está funfando 100% agora com a nova versão vlw TR!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 17:52

olaa tambem estou com o mesmo problema na tradução o meu jogo e o original de 2 dvds a da um erro na hora de instalar mais continua normal quando vou jogar o jogo ele esta todo em portugues o problema que ta acontecendo e que o jogo trava quando vc morre e tenta carregar novamente o ultimo checkpoint.

obrigado espero ajuda

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 20:48

O meu tambem está travando com a 1.1, o meu é a versão FLT MULTI 2, não dá erro na hora de instalar, mas no jogo quando eu morro a tela não sai do loading...Aguardo a resposta de vcs, e meus parabéns desde já!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 22:04

ber versão 1.1 agora funfo mas tiver que fazer um salchichero dus infernos aqui heuheue
Estaav com versão Espanhol EA no PC sem o arquivo de reinstal.
Copiei a pasta do de2 desinstalei, fica um arquivo de instal na pasta incompleto mandei instalar o inglês e claro diz que instalo mas não funfa o jogo, taquei a pasta antiga por cima da nova instalação e não subistitui os arquivos novos só coloquei o que estava faltando e funfo a tradução.

Parabéns novamente pela tradução o/
Imagem
AeroColl Strike-x Corsai CX600v2 600w GA-990FXA-UM3 FX-8120 Zalman CNPS10X Extreme 8gb 1600ghz AMD Performace n560GTX-Ti Hawk MSI 1GB SSD Sata3 60GB MSI Reflex RX-60 Barracuda 1TB Sata3 Mouse Mteck L103G Gamer Gamepad Xbox USB Monitor Sansung 24' TA350 1080p Home Theather Sansung 5.1 350RMS Fone C3Tech de 15,00 /o/
Steam - Xfire - Raptr

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 22:07

eu instalei uma tradução para espanhol, desinstalei o jogo instalei denovo, mais o jogo continua em espanhol, alguem sabe o que pode ser?

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 22:55

Seu jogo é inglês e vc instalou patch para espanhol isso?
OU
Seu jogo é em espanhol?
Se for em espanhol ele não vai traduzir.
Imagem
AeroColl Strike-x Corsai CX600v2 600w GA-990FXA-UM3 FX-8120 Zalman CNPS10X Extreme 8gb 1600ghz AMD Performace n560GTX-Ti Hawk MSI 1GB SSD Sata3 60GB MSI Reflex RX-60 Barracuda 1TB Sata3 Mouse Mteck L103G Gamer Gamepad Xbox USB Monitor Sansung 24' TA350 1080p Home Theather Sansung 5.1 350RMS Fone C3Tech de 15,00 /o/
Steam - Xfire - Raptr

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 23:03

renannaner escreveu:eu instalei uma tradução para espanhol, desinstalei o jogo instalei denovo, mais o jogo continua em espanhol, alguem sabe o que pode ser?
Se você desinstalou e ainda continuou em espanhol, tente fazer um desinstalação mais completa, uma boa opção é o Revo Unninstaler, que remove conforme a sua necessidade, muito bom, uso e recomendo.
Baixe ele Aqui http://forum.tribodosrenegados.com.br/v ... f=53&t=228

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 23:37

eu apaguei o arquivo de configuração do jogo settings.txt e deu certo, funcionou 100%

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 16 Fev 2011, 23:47

ancestralv escreveu:Seu jogo é inglês e vc instalou patch para espanhol isso?
OU
Seu jogo é em espanhol?
Se for em espanhol ele não vai traduzir.
amigos preciso de ajuda,aqui não funciono a tradução ele instala normal não da erro mas o jogo conyinua em ingles,minha versão é FLT podem me ajudar por favor???

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 00:06

beto escreveu:
ancestralv escreveu:Seu jogo é inglês e vc instalou patch para espanhol isso?
OU
Seu jogo é em espanhol?
Se for em espanhol ele não vai traduzir.
amigos preciso de ajuda,aqui não funciono a tradução ele instala normal não da erro mas o jogo conyinua em ingles,minha versão é FLT podem me ajudar por favor???
Seu jogo tem qu estar em Inglês e de preferência com uma instalação limpa. Ou seja, sem nada alterado. Nos testes que eu fiz, ao usar o programa que rola na internet que altera o idioma do jogo, deu pau. Se seu jogo tiver em outro idioma que não seja Inglês, aí não vai funcionar mesmo.

Só uma curiosidade: Essa versão FLT é a de 14/17 ou 8/10 GB?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 01:14

EdnaldoTrajano escreveu:Aí pessoal....colocamos nos instaladores uma animação da nova logomarca da TR....então quando a pessoa não tem o flash player instalado...dá esse erro aí....mas nada que influencie na tradução....então, se você quer ver o video (que diga-se de passagem, ficou muito bom)...basta instalar o flash player!
putz agora fico tudo traduzido,mas quando eu vo dar loading,o jogo não avança fica na tela preta, é parece que não vai rolar deixa queto!!!!!!! valeu a tentativa mas essa tradução não deu certo

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 03:32

a tradução ta rolando na gamevicio, e ainda por cima os cara hospedaram em outro servidor a tradução

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 04:50

Olá, será que alguem tem a solução para quem está morrendo no game e o game não carrega mais???Fica só na tela de loading...Versão FLT de 8G que vira 10G e instalação limpa.Grato!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 08:32

rafaelperezdiniz escreveu:Olá, será que alguem tem a solução para quem está morrendo no game e o game não carrega mais???Fica só na tela de loading...Versão FLT de 8G que vira 10G e instalação limpa.Grato!!!
Vou falar mais uma vez. Eu fiz testes aqui nessa versão FLT, e a tela não sai do loading por um motivo simples: os nomes de todos os dats aqui foram alterados depois que usei um programa que altera o idioma da tradução. Daí o jogo tenta ler os dat e não consegue. Segue a lista de como os dat devem estar na pasta para que a tradução funcione:

Versão 8/10 GB

DS2DAT0.DAT
DS2DAT1.DAT
DS2DAT2.DAT
DS2DAT3.DAT
DS2DAT4.DAT
DS2DAT5.DAT


Qualquer alteração trava o jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes