Assistência na Tradução do jogo TorchLight.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Revisão GERAL - Tradução "Torchlight"

Em 10 Out 2011, 11:57

Galera, como eu disse, eu consegui editar a fonte do jogo, pois o mesmo não tinha os caracteres especiais do Português Brasileiro, caso alguém precise de algo, é só entrar em contato comigo que eu vejo o que eu posso fazer. Ok

OBS.: Lembrando que a fonte tem que ser com a seguinte extensão: .TTF (True Type Font)

Sobre a tradução do jogo aqui, vou traduzir um pouco mais aqui, pois não tem quase nada traduzido aqui ainda, mas tá indo o Projeto, isso é o que importa. 8-)
Delutto escreveu:Parabéns ao Elias Junio e ao WhiteGandalf por esse iniciativa de deixar impecável o que em outrora não pode ser feito.
Boa sorte com o projeto!
Abraços.
Delutto, muito obrigado cara, eu até tava pensando que vocês aqui da Tribo não iriam me ajudar, por a mesma já ter a Tradução (que na minha opinião não ficou boa), mas é isso, logo posto imagens aqui de como está a tradução. Ok
Imagem

Re: Revisão GERAL - Tradução "Torchlight"

Em 17 Dez 2011, 23:24

Eu sei que tem uma tradução já disponibilizada aki no site, mas eu queria saber se é essa aki desse tópico, é ? Pois nela tem quase nada traduzido.


Existe outra mais completa ? Obrigado e boa noite ^^

Re: Revisão GERAL - Tradução "Torchlight"

Em 19 Mar 2012, 23:25

esse projeto morreu???

Re: Revisão GERAL - Tradução "Torchlight"

Em 12 Mai 2012, 13:59

Parece que o projeto morreu, ninguém falou mais nada, só em Outubro de 2011, já estamos em Maio de 2012.
Nem colocaram aqui se encontraram alguma dificuldade ou se simplesmente desistiram.
A versão 1.00 da tradução não instala de jeito nenhum, fica só extraindo mas não instala.
Arrumei uma versão do jogo que o jogo não funciona mas o arquivo instala (ironia mesmo).
Fora isto, nas versões normais 1.15 a tradução 1.00 existente não funciona de jeito nenhum.

Uma pequena dica que darei para aqueles que procuram pela tradução do jogo.
ESQUEÇAM, NÃO TEM TRADUÇÃO, JOGUE O JOGO EM INGLÊS MESMO E DIVIRTA-SE.
ENQUANTO NÃO HOUVER NOTÍCIAS, PODE DESISTIR POIS JÁ TENTEI DE TUDO MESMO E NÃO DEU CERTO.
ENTÃO PARA NÃO PERDEREM TEMPO COMO EU PERDI, INSTALEM A VERSÃO EM INGLÊS MESMO E DIVIRTA-SE.

Re: Assistência na Tradução do jogo TorchLight.

Em 23 Fev 2013, 07:48

Ola pessoal descobri onde esta o problema pelo menos o meu rsrsrs so da para jogar em modo Safe se for la no iniciar e é so abrir o jogo "safe mode" o problema é q o mais importante q são as quests traduzidas para sabermos oq os npcs pedem não tem as quests nao foram traduzidas

Re: Assistência na Tradução do Jogo Torchlight

Em 23 Fev 2013, 08:07

:mesa: tradução não pega as quests =/ :( :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo TorchLight.

Em 28 Set 2013, 11:14

Não quer dar certo no meu,ele pede para indicar a pasta do jogo,porem eu seleciono a pasta e ele n me deixa dar ok


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes