Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 28 Jan 2012, 13:01

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Choplifter HD.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 28 Jan 2012, 18:00

Minha versao ew a da steam e qdo vai instalar da esta msg de erro...

Imagem

No jogo a traduçao ta boa...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas ha alguma partes que ainda faltam traduzir....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero ter ajudado ! ;)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 28 Jan 2012, 18:27

Se possível, vá na pasta do jogo: "ChopGame\CookedPCConsole" encontre o arquivo: UDKBase_LOC_INT.upk e me envie usando algum site de upload, como o mediafire por exemplo. Seu arquivo deve ser diferente e a tradução não foi aplicada nele. Ele contém quase todas as falas in game.

Grato.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 28 Jan 2012, 20:40

H3rdell escreveu:Se possível, vá na pasta do jogo: "ChopGame\CookedPCConsole" encontre o arquivo: UDKBase_LOC_INT.upk e me envie usando algum site de upload, como o mediafire por exemplo. Seu arquivo deve ser diferente e a tradução não foi aplicada nele. Ele contém quase todas as falas in game.

Grato.
Ok.!
Upando ....

Edit..

https://rapidshare.com/files/1317824576 ... OC_INT.rar
ou
http://www.mediafire.com/?mc3cgm0nye52mcw
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 28 Jan 2012, 22:15

Amigo, esse arquivo que você enviou é exatamente o mesmo da minha versão, e portanto compatível com a tradução.
Não sei o que pode ter ocorrido aí, mas tente desinstalar a tradução, assim o backup será restaurado e você poderá me enviar seu arquivo original.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 29 Jan 2012, 00:32

H3rdell escreveu:
Amigo, esse arquivo que você enviou é exatamente o mesmo da minha versão, e portanto compatível com a tradução.
Não sei o que pode ter ocorrido aí, mas tente desinstalar a tradução, assim o backup será restaurado e você poderá me enviar seu arquivo original.
Naum consegui desinstalar, mas pelas propriedades do jogo no steam fiz a verificaçao da integridade e ele recuperou os 23MBs originais, voltando pro ingles.
Agora ja com os arquivos originais, segue o solicitado..
http://www.mediafire.com/?erc1whb5bdx8ybz

Flw! ;)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 29 Jan 2012, 13:50

DrHost escreveu: Naum consegui desinstalar, mas pelas propriedades do jogo no steam fiz a verificaçao da integridade e ele recuperou os 23MBs originais, voltando pro ingles.
Agora ja com os arquivos originais, segue o solicitado..
http://www.mediafire.com/?erc1whb5bdx8ybz

Flw! ;)
Pronto!
Tradução atualizada:
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=119

Valeu pela ajuda!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 30 Jan 2012, 00:13

H3rdell escreveu:
DrHost escreveu: Naum consegui desinstalar, mas pelas propriedades do jogo no steam fiz a verificaçao da integridade e ele recuperou os 23MBs originais, voltando pro ingles.
Agora ja com os arquivos originais, segue o solicitado..
http://www.mediafire.com/?erc1whb5bdx8ybz

Flw! ;)
Pronto!
Tradução atualizada:
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=119

Valeu pela ajuda!
Imagina!
Eu que agradeço pelo trabalho.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 13 Jul 2013, 19:47

Senhores informo que a tradução se encontra off no mediafire..... por gentileza re-upem o arquivo para fazer a tradução do jogo que tinha ele tradu na versão alternativa mas agora o comprei original...
abraços e certo da ajuda
G4MBi7

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 13 Jul 2013, 20:21

G4MBI7 escreveu:Senhores informo que a tradução se encontra off no mediafire..... por gentileza re-upem o arquivo para fazer a tradução do jogo que tinha ele tradu na versão alternativa mas agora o comprei original...
abraços e certo da ajuda
G4MBi7
A tradução não baixa no Mediafire, é AQUI na Tribo.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 13 Jul 2013, 20:48

ItalloIgor escreveu:
G4MBI7 escreveu:Senhores informo que a tradução se encontra off no mediafire..... por gentileza re-upem o arquivo para fazer a tradução do jogo que tinha ele tradu na versão alternativa mas agora o comprei original...
abraços e certo da ajuda
G4MBi7
A tradução não baixa no Mediafire, é AQUI na Tribo.
agradeço a velocidade da resposta igor mas o link da tribo esta off

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 13 Jul 2013, 20:50

Aqui está normal, experimenta desativar o anti-vírus. :joia:
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Choplifter HD

Em 13 Jul 2013, 20:57

ItalloIgor escreveu:Aqui está normal, experimenta desativar o anti-vírus. :joia:
vlw vc é o cara desabilitei nem tinha pensado nisso........ vlw o suporte brigadão mesmo


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes