The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 19:03

Eu não abandonei o Game Vicio eu baixo traduções aqui e la, tipo nada ver esse negocio de melhor site cada um tem seu ponto forte, só que esse site aqui vai acabar passando o Game Vicio se é que não já passo! :o :awesome:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 19:11

Acho a Tribo melhor porque ela é mais organizada que a GV e tem um layout mais "confortável".
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 19:15

Vamos lá galera, só falta 13 pra entregar!
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 19:24

A GV e cheio de fanboy chato, aqui e mais sossegado e às traduções são melhores e sai mais rápidas
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 19:28

Não é bom apressar porque quem for traduzir já tem que ter jogada, porque não tem graça não jogar e traduzir.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 19:36

kelvincristi escreveu:Não é bom apressar porque quem for traduzir já tem que ter jogada, porque não tem graça não jogar e traduzir.
Eu estou traduzindo sem jogar. :okay: E nem estou pensando em jogar. :lol2: :hihi:
Mas realmente não é bom apressar, a tradução vai sair quando estiver 100%, não adianta o pessoal vir aqui cobrar(não estou dizendo que estão :mrgreen: ).
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 20:08

OKy... verdade aqui é mas confortável e mas organizado só que tipo a Game Vicio sempre ajudo a gente antes do Tribo, mas... fazer o que a tribo ta passando a Game Vicio ! :mesa:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 20:34

nao sei traduzir mais vem kai pra deixar um apoio q vai posso ajudar esse pessoal q nao ganha nada pra fazer isso..
mais ajuda a nos todos com essas traduçoes q sempre sao bem vendas abrigado pela otimo trabalhos pessoal.vcs estao de parabens boa sorte.
um abrss a todos e boa traduçao no aguarde do lançamento... :freddy:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 21:13

MUITO OBRIGADO POR ESTAREM TRADUZINDO ESTE JOGO TÃO DEPRESSA *.*
:joia:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 22:18

Está realmente rápido o trabalho.. parabéns a todos ! :)

estou ansioso para essa tradução.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 23:03

Agora ta ficando meio parado o trabalho de vcs, mais acho que até terça-feira já esta tudo pronto :) espero que seja antes até rsrs Parabens ai galeria ^^
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 23:13

Concordo com vcs....mais o Game Vicio ja foi bom...mas não é mais...muito fan boy....muita bagunça...entre outras coisas!!!!......Tribo Gamer ja passou o Game Vicio faz tempo!!!!.....só falta uma divulgação mais intensa!!!.....de resto é Excelente!!!!

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 23:14

Ficou um pouco mais lento mesmo, provavelmente pelo fato dos arquivos que sobraram serem maiores agora, e demorarem mais para serem traduzidos. Mas essa tradução tem tudo pra sair mais rápida que a do Epi 2 eu acho, se a galera se empenhar até quarta ou quinta já teremos ela.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 23:30

Shikalê escreveu:Ficou um pouco mais lento mesmo, provavelmente pelo fato dos arquivos que sobraram serem maiores agora, e demorarem mais para serem traduzidos. Mas essa tradução tem tudo pra sair mais rápida que a do Epi 2 eu acho, se a galera se empenhar até quarta ou quinta já teremos ela.
É eu até entendo o por que da demora, mais a ansiedade é muita!!! Rs :cuti:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 02 Set 2012, 23:53

KevinFenix escreveu:
Shikalê escreveu:Ficou um pouco mais lento mesmo, provavelmente pelo fato dos arquivos que sobraram serem maiores agora, e demorarem mais para serem traduzidos. Mas essa tradução tem tudo pra sair mais rápida que a do Epi 2 eu acho, se a galera se empenhar até quarta ou quinta já teremos ela.
É eu até entendo o por que da demora, mais a ansiedade é muita!!! Rs :cuti:
Verdade eu to Com muita ansiedade, e claro vocês também, e concordo com o Cara que falo que o tribo passo o Game Vicio só precisa de divulgação, Mesmo o Tribo sendo melhor muitas gente estão no Game Vicio porque o Tribo não esta sendo muito Divulgado! :think:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes