[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 13:40

Estou passando pra avisar que tenho dois arquivos para revisar, mas depois do feriado não tive tempo pra nada, então só poderei entregá-los no sábado (amanhã).

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 14:48

Alguem pode me liberar lá ME3 para ajudar???
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 14:53

Eu tbm quero entrar no project do MASS EFFECT 3.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 14:54

Commander zezaomachado Shepard, solicita permissão ao conselho de citadel para ajudar no projeto me3.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 14:57

Vamos manter a organização, né?
Cada jogo tem seu próprio tópico, então aguardem ser liberados por lá.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 18:18

Delutto escreveu:Desculpem aí pessoal, mas reservei a dias um arquivo e nem toquei nele
:damn: :damn: :damn: :damn: :damn: :velho: :velho: :ohgod: :ohgod: :tapinha: :tapinha: :tapinha:

No mais, vamos terminar essa bagaça nesse fim de semana pessoal.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 19:30

Ecthelion escreveu:
Delutto escreveu:Desculpem aí pessoal, mas reservei a dias um arquivo e nem toquei nele
:damn: :damn: :damn: :damn: :damn: :velho: :velho: :ohgod: :ohgod: :tapinha: :tapinha: :tapinha:

No mais, vamos terminar essa bagaça nesse fim de semana pessoal.
Já traduzi e entreguei o arquivo dele. :freddy:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 19:38

H3rdell escreveu:
Ecthelion escreveu:
Delutto escreveu:Desculpem aí pessoal, mas reservei a dias um arquivo e nem toquei nele
:damn: :damn: :damn: :damn: :damn: :velho: :velho: :ohgod: :ohgod: :tapinha: :tapinha: :tapinha:

No mais, vamos terminar essa bagaça nesse fim de semana pessoal.
Já traduzi e entreguei o arquivo dele. :freddy:
:ferrou:


Estou quase aqui também!! :mas: :sonic:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 19:42

H3rdell escreveu:Já traduzi e entreguei o arquivo dele. :freddy:
Like a ninja . . . :flash:
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 21:53

Ca-ceta!
Traduzi os nomes dos personagens com nome de sentimentos! Shit! Inoccense, Honor, etc..

*****, só ví agora! Revisores, nem pensem em tirar pontinho nessa bagaça por causa disso!! :velho:
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 21:55

Gileno Motas escreveu:Ca-ceta!
Traduzi os nomes dos personagens com nome de sentimentos! Shit! Inoccense, Honor, etc..

*****, só ví agora! Revisores, nem pensem em tirar pontinho nessa bagaça por causa disso!! :velho:
:bwahaha: :bwahaha: :fuuu: Tu tá Fuu... nas mãos do Ecthelion . .
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 22:07

Metralha escreveu:
Gileno Motas escreveu:Ca-ceta!
Traduzi os nomes dos personagens com nome de sentimentos! Shit! Inoccense, Honor, etc..

*****, só ví agora! Revisores, nem pensem em tirar pontinho nessa bagaça por causa disso!! :velho:
:bwahaha: :bwahaha: :fuuu: Tu tá Fuu... nas mãos do Ecthelion . .


kkkkkkkk :seferrou:


Bom galera, gostaria de saber dos Revisores o que acharam... a revisão está sendo bem rápida, ou seja, estamos traduzindo bem né? :fovhappy: :muchwin:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 03 Mai 2013, 22:40

Sim, a tradução foi muito boa, de outro nível...

O único problema foram algumas palavras para padronizar e um certo tradutor traduzindo os nomes Inoccense, Honor, etc.. :roll: :roll: :damn:

Mas falando sério, todos estão de parabéns!!
:clap: :clap:

Sim, teve também o enrolado do Delutto.... :badass:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 01:22

Ecthelion escreveu:Sim, a tradução foi muito boa, de outro nível...

O único problema foram algumas palavras para padronizar e um certo tradutor traduzindo os nomes Inoccense, Honor, etc.. :roll: :roll: :damn:

Mas falando sério, todos estão de parabéns!!
:clap: :clap:

Sim, teve também o enrolado do Delutto.... :badass:
Só para deixar bem claro, entreguei todos meus 5 arquivos no mesmo dia que reservei, diferentemente dos outros que não cumpriram para com a primeira Regra do Projeto: "- Como o arquivo contém 100 linhas traduzíveis o prazo de entrega de cada arquivo é de 1 dia corrido." e antes do Metranca dizer que teria de ser 6 arquivos por tradutor. Claro que dei sorte de pegar arquivos facílimos.
Como todo mundo já sabe, dou a cara a tapa e não tenho medo de falar: perdi o tesão de traduzir esse jogo depois de saber que essa tradução NÃO será lançada na Tribo.
Meu interesse nesse projeto era ajudar a disponibilizar mais uma tradução para nossos usuários, usuários da Tribo Gamer, mas como isso não acontecerá com esse projeto, tô fora.
No mais, parabéns a todos os envolvidos, o projeto foi super rápido e pelo visto, de ótima qualidade, mas me chateia algo ser feito na Tribo e não ser para a Tribo.
Au revoir!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 02:09

Quanto a isso não sei man, eu desde quando entrei no projeto tinha lido que um arquivo tinha 1 dia, mas se fossem os 5 teria-se 7 dias. Por isso reservei logo os 5, mesmo sabendo que só iria pegar neles depois, pelo menos tinha prazo.

Quanto à tradução não ser lançada aqui, paciência. Sinceramente, nem traduzi de olho em key alguma. Falo de VERDADE. Não sei sequer se terei tempo (ou mesmo interesse) de jogar o game. Talvez sim, talvez não. Vim por dois motivos, o primeiro foi porque fui convidado pessoalmemente pelo Metranca. O segundo foi porque desde que fui promovido, não tinha ainda participado de mais nenhuma tradução, porém queria pegar algum projeto do início, e esse por coinscidência foi o primeiro depois disso. Uniu-se uma coisa à outra.

Eu penso Delluto nesse projeto mais como uma boa vitrine para a Tribo do que qualquer outra coisa, entende? É uma pena que a tradução não seguirá o modelo normal de downloads gratuitos da TR, mas não podemos negar que foi uma boa chance da Tribo mostrar seu trabalho, também de forma oficial.

Só o que penso.

Enfim, os 6 arquivos já entregues. :joia:
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante