[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 16:17

Ecthelion escreveu:
marcokoz30 escreveu:Pessoal só fiz um comentario, não to pressionando ninguem,blz?,mesmo porque ja fui tradutor e revisor de alguns projetos, e sei o qto é dificil o trabalho que da de revisar tudo
marcokoz30 sou obrigado a lhe falar uma coisa.... Já ajudei em projeto seu lá na gv, e lá você me parecia um cara centrado, porém aqui você age como um bobalhão, desde o projeto de tradução do The Witcher 2 que o teor dos seus posts é sempre o mesmo, questiona a rapidez da tradução, questiona a seriedade dos revisores, questiona o comprometimento dos tradutores, enfim, você questiona demais e ajuda de menos.

Você melhor do que ninguém deveria saber sobre demoras, afinal a tradução do The Witcher que você coadministrou demorou 03 anos pra sair, ficou 1 ano parada, fora os inúmeros problemas que ela apresentou.

Se você quer fazer parte da equipe peça para ajudar em algum projeto e conquiste o seu espaço, mas não venha aqui fazer comentários mal intencionados.
o amigo Ecthelion disse tudo e disse bem :D Ganhou meu respeito (já o tinha mas só mais um bocado kkk ) :challenge: kkk :clap: :clap: :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 16:29

Caras como esse marcokoz30 tem que ser banido daqui pra esse site num vira gamelixo da vida porque esse tipo de atitude é escrota demais só fica reclamando e fica com mimimimimimimimimim e num ajuda em ***** alguma.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 20:11

Esquece isso gente... Eu quero é saber quando é que esse sorteio vai sair .. ou vão esperar a tradução sair para fazer sorteio e agente jogar o jogo em Pt-br ? :problemo:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 20:43

Isaquemasc escreveu:Esquece isso gente... Eu quero é saber quando é que esse sorteio vai sair .. ou vão esperar a tradução sair para fazer sorteio e agente jogar o jogo em Pt-br ? :problemo:
Também quero o jogo :vish: :vish:
O sorteio é do primeiro Dead Island que já saiu a tradução aqui na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 21:03

killerking626 escreveu: Também quero o jogo :vish: :vish:
O sorteio é do primeiro Dead Island que já saiu a tradução aqui na Tribo.
é isso mesmo? Estava com essa duvida, mesmo assim eu quero

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 21:14

O unico que respondeu corretamente foi o usuario killerking626,ja disse q foi só uma pergunta sem ironia,mas blz

Ecthelion veja em qto tempo saiu a tradução do Dungeon Siege 3 que eu praticamente traduzi e revisei tudo (mais de 1000 arquivos),1 mês se foi muito,enquanto ao The Witcher os arquivos não estavam comigoe o adm teve problemas particulares,por isso demorou

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 22:02

killerking626 escreveu:O sorteio é do primeiro Dead Island que já saiu a tradução aqui na Tribo.
ACHO que não. :badass: :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 22:28

ItalloIgor escreveu:
killerking626 escreveu:O sorteio é do primeiro Dead Island que já saiu a tradução aqui na Tribo.
ACHO que não. :badass: :D
Eu acho que é porque no post ele colocou o link para o 1º jogo e citou só o nome Dead Island. Mas não tenho certeza, não falei com o organizador do sorteio... :feelbad:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 22:34

killerking626 escreveu:Eu acho que é porque no post ele colocou o link para o 1º jogo e citou só o nome Dead Island. Mas não tenho certeza, não falei com o organizador do sorteio... :feelbad:
Fail meu então, não tinha visto o link :oops: , ignorem meu comentário. :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 20 Mai 2013, 23:40

killerking626 escreveu:
ItalloIgor escreveu:
killerking626 escreveu:O sorteio é do primeiro Dead Island que já saiu a tradução aqui na Tribo.
ACHO que não. :badass: :D
Eu acho que é porque no post ele colocou o link para o 1º jogo e citou só o nome Dead Island. Mas não tenho certeza, não falei com o organizador do sorteio... :feelbad:
Também notei isto, foi ai que fiquei com duvida, mas de qualquer forma acho que a ideia do sorteio em si, já é legal

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 21 Mai 2013, 05:49

é sim do primeiro dead sland porque eu mesmo que duei a key pra ativa na steam.
Só avisando pra galera fica sabendo que é do primeiro jogo e não do novo dead sland.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 21 Mai 2013, 07:10

everton666 matador escreveu:é sim do primeiro dead sland porque eu mesmo que duei a key pra ativa na steam.
Só avisando pra galera fica sabendo que é do primeiro jogo e não do novo dead sland.
Sem problema ME GUSTA do msm jeito :megusta: :megusta: no aguardo do sorteio :haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 23 Mai 2013, 00:27

Ownn Rapaziada liberem esse pacote aew!!
pelo amor de DEUS, ou me incluam no teste a fim de reportar erros e outros bugs decorrentes!! :mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 28 Mai 2013, 03:35

Sendo o primeiro ou o segundo Dead Island - it's free gente :bwahaha:
Traduções
ImagemImagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 30 Mai 2013, 11:34

So quero Saber de uma Coisa! Dêem Algum prazo , diz ae que dia vai ser liberado , ficar nesse suspense nao da certo ! é a msm coisa da traduçao do Hitman absolution , Fica nesse de sessao teste e demora 3 anos pra acarbar -.-' , acho que é melhor liberar avisando que pode ta com alguns bugs do que ficar sem, quando tiver 100% postar de novo . :folks: :think: :truestory:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes