The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:17

ItalloIgor escreveu:Será que sai hoje???
A do Episodio 3 saiu quase 4 horas da manhã. Mas não foi no dia que acabou a revisão não, calma. :lol:
:lol:
Esse Italo. Trollando pra fazer a galera ficar de pé até as 04:00. XDDDD
"you are either living, or you’re not. You aren’t little, you aren’t a girl, you aren’t a boy, you aren’t rich, you aren’t poor--so on, so forth--you’re either living or you’re dead."
-Chuck(Charles if you're fancy)



Ajudei a traduzir:
ImagemImagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:17

É o Ep3 terminei as 6 da manha kkk', sera que esse termino as 4 kkkk' :folks:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:19

Boa noite pessoal. Passando aqui no fórum para falar algumas coisas:

1- Primeiro agradecer os usuários que ajudaram como tradutores e todos aqueles que vieram até aqui para nos incentivar.

2- Já vou avisando que hoje não sai a tradução. Não quero que ninguém fique criando expectativas nem dando qualquer tipo de prazo para lançamento. Além disso estou poupando todos aqueles que pretendem ficar a noite toda atualizando a página para ver se saiu a tradução.

Acabei de terminar a revisão completa do jogo, ou seja, conferi todos os arquivos que foram enviados pelos tradutores. O próximo passo será os testes in game e em seguida a criação do instalador, portanto não será agora de madrugada que vai sair.

Favor aguardar. O mais complicado já foi feito.

Abraço
ITALOPIMP

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:19

JaspionNight escreveu:É o Ep3 terminei as 6 da manha kkk', sera que esse termino as 4 kkkk' :folks:
:challenge: Challenge Accepted kkk

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:20

italopimp escreveu:Boa noite pessoal. Passando aqui no fórum para falar algumas coisas:

1- Primeiro agradecer os usuários que ajudaram como tradutores e todos aqueles que vieram até aqui para nos incentivar.

2- Já vou avisando que hoje não sai a tradução. Não quero que ninguém fique criando expectativas nem dando qualquer tipo de prazo para lançamento. Além disso estou poupando todos aqueles que pretendem ficar a noite toda atualizando a página para ver se saiu a tradução.

Acabei de terminar a revisão completa do jogo, ou seja, conferi todos os arquivos que foram enviados pelos tradutores. O próximo passo será os testes in game e em seguida a criação do instalador, portanto não será agora de madrugada que vai sair.

Favor aguardar. O mais complicado já foi feito.

Abraço
Bom,obrigado pela tradução Voces todos são otimos tradutores. :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:29

Boaa ! Pelomenos Ja sabem que nao sai essa madrugada ... kkk valeu italopimp! :salario:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:38

Os cara ia passar a madrugada inteira assim :think: esperando a traduçao sorte q o italopimp aviso os cara :zero: :silvio: :truestory: :velho: :kitty: :magico: :notbad: :ohgod: :salario: :giggity: :flash: :feelbad: :datena: :chucknorris: :dog: :nao: :advice: :android: :bottini: :umad: :madruga: :mallandro:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:39

eae galera o instalador ta pronto :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: AHH pegadinha do mallandro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:42

andrew2567 escreveu:eae galera o instalador ta pronto :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: AHH pegadinha do mallandro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:facepalm: Vish eu quase acreditei :wtf:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 01:46

felipemoreira escreveu:
andrew2567 escreveu:eae galera o instalador ta pronto :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: AHH pegadinha do mallandro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:facepalm: Vish eu quase acreditei :wtf:
Kkkkkk Raxei agora :bwahaha:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:03

Se baixar essa tradução os outros episódios estarão juntos também, ou essa tradução é apenas para o episódio 4? Caso seja apenas para o episódio 4, vocês poderiam criar uma que funcionasse para todos os episódios. Valeu.
:joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:06

:flash: :flash: :flash: :flash: :flash:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:07

rikfodao escreveu:Se baixar essa tradução os outros episódios estarão juntos também, ou essa tradução é apenas para o episódio 4? Caso seja apenas para o episódio 4, vocês poderiam criar uma que funcionasse para todos os episódios. Valeu.
:joia:
É apenas para o episodio 4 a tradução dos outros episodios ja estão na pagina só pesquisar lá

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:07

joseman escreveu:
felipemoreira escreveu:
andrew2567 escreveu:eae galera o instalador ta pronto :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: :mallandro: AHH pegadinha do mallandro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:facepalm: Vish eu quase acreditei :wtf:
Kkkkkk Raxei agora :bwahaha:
Eu tb :facepalm:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:19

Sera que sai ainda hoje pessoal? :D


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante