[PEDIDO] Death Road to Canada

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Death Road to Canada

Em 01 Ago 2017, 13:55

[PEDIDO]Death Road to Canada

Imagem
DESENVOLVEDOR: Rocketcat Games
GÊNERO: Ação, Indie, RPG
LANÇAMENTO: 22/jul/2016
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Death Road to Canada

Em 01 Ago 2017, 14:00

É um jogo bem divertido, o legal dele é a criação da narrativa do seu personagem durante o decorrer do game, com vários eventos aleatórios e engraçados, ou seja, tem muita coisa pra ler, já que é um RPG. Não tenho noção de quantas linhas de texto tem e nem se tem um bom suporte para traduções. O jogo ainda está em atualização, os desenvolvedores estão trabalhando em um grande update que em breve será lançado, com possibilidade de Steam Workshop para mods.

Re: [PEDIDO] Death Road to Canada

Em 02 Ago 2017, 19:00

A tradução é possível, não precisa de tool. Apenas abra os arquivos com o notepad++. Tem uma pasta com uma porção de arquivos, é um pouco confuso e nada atrativo, traduzi apenas uma linha e deu certo. Fica a dica para quem quiser se aventurar!

Mas como você disse que o jogo irá passar por atualizações o ideal é que o jogo realmente lance de forma definitiva ou que tem alguém capaz de traduzir e ficar atualizando a tradução de acordo com o lançamento de um novo update.
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Death Road to Canada

Em 02 Ago 2017, 23:34

Ogoshi escreveu:A tradução é possível, não precisa de tool. Apenas abra os arquivos com o notepad++. Tem uma pasta com uma porção de arquivos, é um pouco confuso e nada atrativo, traduzi apenas uma linha e deu certo. Fica a dica para quem quiser se aventurar!

Mas como você disse que o jogo irá passar por atualizações o ideal é que o jogo realmente lance de forma definitiva ou que tem alguém capaz de traduzir e ficar atualizando a tradução de acordo com o lançamento de um novo update.
:joia:
Obrigado pelas informações. Meu inglês não é lá aquelas coisas então não vou aventurar nessa sozinho, mas posso ajudar quem queira. Acho melhor dar uma esperada pra ver se vem algo em relação a traduções, que com certeza os devs devem ter muitos pedidos sobre. Abraços!

Re: [PEDIDO] Death Road to Canada

Em 05 Set 2017, 18:54

interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.

Re: [PEDIDO] Death Road to Canada

Em 07 Set 2017, 14:23

yurifox1 escreveu:um teste apenas...

https://photos.google.com/photo/AF1QipO ... hgfdktm8TE
seu link ta quebrado :(

Imagem

Re: [PEDIDO] Death Road to Canada

Em 27 Out 2023, 04:18

I can access your link of yurifox1


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes