[Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 02 Dez 2015, 10:28

Imagem

DESENVOLVEDOR: Bethesda Game Studios
GÊNERO: RPG / AÇÃO
LANÇAMENTO: 2012
PLATAFORMAS: PC, Xbox 360 e Playstation 3

Meu Pedido para traduzir Fallout New Vegas Ultimate Edition, apesar de existir uma tradução, ela não é completa e com graves erros de Português e a falta das DLC's

Uma tradução COMPLETA seria muito bom.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 02 Dez 2015, 10:40

apoiado. :)
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 02 Dez 2015, 11:28

Verdade, a tradução da GV buga na versão ultimate, seria uma boa uma nova tradução baseada na ultima versão do jogo e com a tradução das dlcs.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 03 Dez 2015, 01:51

tambem apoio
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 03 Dez 2015, 02:11

Esses jogo merece. No aguardo da tradução.
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 03 Dez 2015, 17:01

Eu me prontifico a ajudar no que for preciso, algum tradutor anima ?
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 06 Dez 2015, 10:41

Bem, como vc disse, há uma tradução do jogo, só que foi feita pela gamevicio e uma versão completamente do ZERO pela Tribo ia demorar demais.
Agora, traduzir apenas as DLCs já é algo se alguém estiver disposto à abrir um projeto.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 01:21

muchbetter escreveu:Bem, como vc disse, há uma tradução do jogo, só que foi feita pela gamevicio e uma versão completamente do ZERO pela Tribo ia demorar demais.
Agora, traduzir apenas as DLCs já é algo se alguém estiver disposto à abrir um projeto.
Já ajudaria bastante, mas a tradução da GV tem erros

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 10:03

ken_stars escreveu:
muchbetter escreveu:Bem, como vc disse, há uma tradução do jogo, só que foi feita pela gamevicio e uma versão completamente do ZERO pela Tribo ia demorar demais.
Agora, traduzir apenas as DLCs já é algo se alguém estiver disposto à abrir um projeto.
Já ajudaria bastante, mas a tradução da GV tem erros
Não sei se poderia existir algum tipo de acordo entre nós e o líder deste projeto de tradução da gamevicio para fazermos uma versão atualizada com as dlcs inclusas. Se não houver esta possibilidade, ficariamos só com as dlcs mesmo para traduzir.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 10:23

muchbetter escreveu:
ken_stars escreveu:
muchbetter escreveu:Bem, como vc disse, há uma tradução do jogo, só que foi feita pela gamevicio e uma versão completamente do ZERO pela Tribo ia demorar demais.
Agora, traduzir apenas as DLCs já é algo se alguém estiver disposto à abrir um projeto.
Já ajudaria bastante, mas a tradução da GV tem erros
Não sei se poderia existir algum tipo de acordo entre nós e o líder deste projeto de tradução da gamevicio para fazermos uma versão atualizada com as dlcs inclusas. Se não houver esta possibilidade, ficariamos só com as dlcs mesmo para traduzir.
Acho certo a tribo gamer traduzi a versão que ja vem com todas as expansão até porque a tradução da gamevicio ta ruim demais e pode da erro porque a tradução da gamevicio ta desatualizada e eles não fazem mais tradução então num adianta nada só fazer a tradução das expansão sendo que a tradução principal da gamevicio ta uma *****.
E por isso de novo o certo é a tribo gamer traduzi a versão nova que saiu que ja vem com tudo ja junto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 12:52

Conseguir alguém disposto a participar de um projeto para refazer a tradução sendo que já existe uma, mesmo sendo ruim, vai ser difícil. O mais fácil seria já dar uma bela de uma atualizada na tradução da gamevício para depois se concentrar nas DLCs, mas ao mesmo tempo, não podemos simplesmente pegar a tradução da gamevicio assim sem permissão.

Uma vez eu pedi para o líder do projeto de tradução do jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion lá da gamevicio permissão para portar a tradução dele para o jogo Skyblivion(procure no google caso não saiba sobre) e ele aceitou e ainda me mandou os arquivos atualizados da tradução do Oblivion em formato .txt, o que facilitou bastante o meu trabalho.
Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 12:56

muchbetter escreveu:Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Sem problemas. Não há restrições quanto a isso. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 13:10

H3rdell escreveu:
muchbetter escreveu:Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Sem problemas. Não há restrições quanto a isso. :joia:
Mas o problema é conseguir acha o admin que fez a tradução da gamevicio.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 13:11

muchbetter escreveu:Conseguir alguém disposto a participar de um projeto para refazer a tradução sendo que já existe uma, mesmo sendo ruim, vai ser difícil. O mais fácil seria já dar uma bela de uma atualizada na tradução da gamevício para depois se concentrar nas DLCs, mas ao mesmo tempo, não podemos simplesmente pegar a tradução da gamevicio assim sem permissão.

Uma vez eu pedi para o líder do projeto de tradução do jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion lá da gamevicio permissão para portar a tradução dele para o jogo Skyblivion(procure no google caso não saiba sobre) e ele aceitou e ainda me mandou os arquivos atualizados da tradução do Oblivion em formato .txt, o que facilitou bastante o meu trabalho.
Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Mas problema é acha o admin da tradução que fez la na gamevicio.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 14:52

everton666 matador escreveu:
muchbetter escreveu:Conseguir alguém disposto a participar de um projeto para refazer a tradução sendo que já existe uma, mesmo sendo ruim, vai ser difícil. O mais fácil seria já dar uma bela de uma atualizada na tradução da gamevício para depois se concentrar nas DLCs, mas ao mesmo tempo, não podemos simplesmente pegar a tradução da gamevicio assim sem permissão.

Uma vez eu pedi para o líder do projeto de tradução do jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion lá da gamevicio permissão para portar a tradução dele para o jogo Skyblivion(procure no google caso não saiba sobre) e ele aceitou e ainda me mandou os arquivos atualizados da tradução do Oblivion em formato .txt, o que facilitou bastante o meu trabalho.
Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Mas problema é acha o admin da tradução que fez la na gamevicio.
Lá na página da tradução do jogo já diz o nome do líder nos créditos: germanio
Aqui está o link para o perfil dele: http://www.clubvicio.com/16412-germanio/
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes