[PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 24 Jan 2015, 21:41

xPreto escreveu:
VitorrsQ escreveu:Quantas linhas de texto o jogo tem?
mais de uma ,
não sei no total...
Já separei os arquivos que tem texto, se algum moderador for fazer o projeto eu passo tudo !!!
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 25 Jan 2015, 11:24

xPreto escreveu:Já separei os arquivos que tem texto, se algum moderador for fazer o projeto eu passo tudo !!!
Já vi que isso ta uma novela, então como eu fico bastante tempo no fórum e no momento não estou trabalhando, eu toparia ser o ADM, mas apenas o ADM, não vou ter como ser o revisor, tendo em vista disso, precisarei de um revisor e claro de tradutores, pessoas interessadas em ver este jogo traduzido.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 25 Jan 2015, 15:22

Ogoshi escreveu:
xPreto escreveu:Já separei os arquivos que tem texto, se algum moderador for fazer o projeto eu passo tudo !!!
Já vi que isso ta uma novela, então como eu fico bastante tempo no fórum e no momento não estou trabalhando, eu toparia ser o ADM, mas apenas o ADM, não vou ter como ser o revisor, tendo em vista disso, precisarei de um revisor e claro de tradutores, pessoas interessadas em ver este jogo traduzido.
Topa comigo como tradutor..

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 01 Fev 2015, 10:35

eu estava tentando traduzir os arquivos do jogo,mas infelizmente,nem tudo aparece no game.
alguém sabe como fazer a legenda das falas aparecer no jogo?

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 08 Fev 2015, 14:45

Mackuy escreveu:eu estava tentando traduzir os arquivos do jogo,mas infelizmente,nem tudo aparece no game.
alguém sabe como fazer a legenda das falas aparecer no jogo?
Alguns arquivos com " Subtitles[0]= "
tem que ser traduzido dos .udk ,
que estão espalhados por aqui:
Jogo\SH7Game\CookedPC\Maps

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 17 Fev 2015, 05:25

Eu simplesmente amo qualquer história sobre Sherlock, já baixei e intalei o jogo, mas gostaria q tbm existisse a tradução do mesmo. Qualquer coisa é só falar q ajudo...
:D

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 28 Mar 2015, 03:38

Nada de tradução ainda? Vamos lá gente esse aí merece, é um jogão!
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 12 Abr 2015, 21:54

vamo lá galera traduzir esse jogo sensacional

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 01 Mai 2015, 19:55

Pessoal, eu nunca mexi com essas tools, mas me disponibilizo a traduzir boa parte do jogo (ou mesmo ele todo). Só preciso que alguém me mande os arquivos de texto. Meu e-mail é: [email protected]. Ah, eu criei este perfil unicamente para isso, caso alguém indague.

Att,

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 14 Mai 2015, 18:25

cadê a tradução ? esperando..

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 17 Mai 2015, 01:46

Posso ajudar também.
Meu e-mail: [email protected]

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 26 Mai 2015, 14:07

Alguém tem alguma notícia sobre algum projeto de tradução ?

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 31 Mai 2015, 06:46

Nunca ajudei em nenhum projeto de tradução, mas esse jogo vale muito a pena, me prontifico à ajudar quem tenha interesse em traduzi-lo. Infelizmente não sei onde ficam os arquivos de legendas tampouco sei extraí-los, mas, com certeza, posso ajudar na tradução se alguém puder me enviar os arquivos para que a mesma seja feita, ou mesmo para revisão de textos já traduzidos.

Caso alguém que tenha interesse em traduzi-lo precise de ajuda, é só me contactar pelo email "[email protected]" pois não entro periodicamente aqui no fórum.

:joia:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 13 Jul 2015, 10:07

E aí pessoal, o projeto está em andamento? Alguém tem alguma notícia?
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 31 Jul 2015, 09:47

Eu queria saber só como extrair os textos


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes