[PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 13:27

Moicano escreveu:Herdell nào teria como pegar apenas os textos de uma das versões do console e substituir nas do pc? Não e pirataria pois você pode estar usando o cd original
Ter jeito, sempre tem. Mas por hora não faremos já que a produtora do jogo fez sacanagem.
Traduzir um jogo que não tem tradução é uma coisa. Traduzir um jogo que a produtora já traduziu para outras plataformas seria uma forma de ajudá-los a ganhar dinheiro em cima de nós, já que com certeza muitos começariam a comprar o jogo original por ter a tradução.

De minha parte eu não vou mexer nem ajudar nisso de converter a tradução dos consoles para o PC. Fica para quem se interessar e tiver as ferramentas para fazer o processo. No nosso caso, nós teríamos que programar essas ferramentas. Então por hora fica como está.

Se ninguém fizer até o primeiro trimestre do ano que vem, aí sim pode ser que a Tribo faça. Mas nada é garantido.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 15:56

H3rdell escreveu:
Moicano escreveu:Herdell nào teria como pegar apenas os textos de uma das versões do console e substituir nas do pc? Não e pirataria pois você pode estar usando o cd original
Ter jeito, sempre tem. Mas por hora não faremos já que a produtora do jogo fez sacanagem.
Traduzir um jogo que não tem tradução é uma coisa. Traduzir um jogo que a produtora já traduziu para outras plataformas seria uma forma de ajudá-los a ganhar dinheiro em cima de nós, já que com certeza muitos começariam a comprar o jogo original por ter a tradução.

De minha parte eu não vou mexer nem ajudar nisso de converter a tradução dos consoles para o PC. Fica para quem se interessar e tiver as ferramentas para fazer o processo. No nosso caso, nós teríamos que programar essas ferramentas. Então por hora fica como está.

Se ninguém fizer até o primeiro trimestre do ano que vem, aí sim pode ser que a Tribo faça. Mas nada é garantido.
Concordo
por mim, ninguem de BR comprava esse jogo
nem ps3 nem xbox nem PC --'
**** palhaçada vei --'
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 16:13

H3rdell escreveu:
Moicano escreveu:Herdell nào teria como pegar apenas os textos de uma das versões do console e substituir nas do pc? Não e pirataria pois você pode estar usando o cd original
Ter jeito, sempre tem. Mas por hora não faremos já que a produtora do jogo fez sacanagem.
Traduzir um jogo que não tem tradução é uma coisa. Traduzir um jogo que a produtora já traduziu para outras plataformas seria uma forma de ajudá-los a ganhar dinheiro em cima de nós, já que com certeza muitos começariam a comprar o jogo original por ter a tradução.

De minha parte eu não vou mexer nem ajudar nisso de converter a tradução dos consoles para o PC. Fica para quem se interessar e tiver as ferramentas para fazer o processo. No nosso caso, nós teríamos que programar essas ferramentas. Então por hora fica como está.

Se ninguém fizer até o primeiro trimestre do ano que vem, aí sim pode ser que a Tribo faça. Mas nada é garantido.
Intendo, vocês não tem obrigação nenhuma de fazer o trabalho mal feito das produtoras, realmente e uma pena, por que muitos jogadores de pc já compraram, o jeito e esperar um milagre.
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 16 Nov 2012, 20:39

Tudo bem,fazer o q né,a safadeza foi da produtora.....
Bom se já ta decidido então o jeito é ficar A ESPERA DE UM MILAGRE !!!!

E amigo Itallo,sei q a tribo não dá suporte a pirataria,apenas estava dizendo q já q o jogo já está feito poderia haver uma chance da tribo traduzir para ao menos,a galera do pc entender a história lá contada,mas vendo pelo ponto de vista do H3rdell(o q está corretíssimo,uma vez q havendo tradução,muitas pesoas comprariam original) eu entendi do por q de não haver tradução inicialmente.

Mas mesmo assim,obrigado pela atenção................ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 02:19

MAs o jogo NÃO TEM LEGENDAS EM PT-BR, nem na versão dos consoles, só tem a dublagem mesmo. Ou seja, se não sair a dublagem por DLC, nem legenda sai... Queria muito que a Tribo fizesse um projeto de legenda =(

Eu ajudo no que estiver ao meu alcance, meu nível de inglês não é la essas coisas, mas espanhol eu entendo bem, se quiserem ajuda na tradução, estamos aqui. :folks:
Editado pela última vez por guikisuke em 17 Nov 2012, 11:05, em um total de 3 vezes.
Desenvolvedor PHP/ JQuery/ HTML/ CSS / MySQL

Intel® Core i5 2500K 3.30GHz | Sapphire HD6850 1GB DDR5 256-bits | Kingston 6GB DDR3 Dual Channel @ 1333MHz | Asus P8B75-M LE UEFI-BIOS | Corsair CX600 Builder Series v2 | HD Samsung 160GB Sata II | Gabinete Thermaltake Commander MS-I | TV/Monitor Philips LCD 26" | Windows 7 Ultimate x64

Intel® Pentium T4500 2.30GHz | 2GB DDR3 @ 1333Mhz | Intel® HDGraphics 4500M 64+768Mb | HD Samsung 320GB Sata II | LED 14" | Windows 7 Ultimate x64

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 09:55

Esquece pessoal a tribo abandono a gente nessa tb, ja nao bastava a produtora sacanear a gente, agora a tribo tambem não quer fazer a legenda, então deixa pra la, a gente que ja compro o jogo vamos jogar assim mesmo, com tradução ou sem tradução não vamos jogar o jogo fora ne, afinal foram 109 reais kkkk
Pessoal da tribo ja que não vão ajudar a gente então é melhor fechar o topico, não adianta mesmo deixar aberto. Entendo a posição de vcs, mas nao concordo, pq pra mim vcs tem mais consideração com a gente do que a empresa do COD, por isso achei realmente q vc fariam a tradução. Mas fazer oq... De qualquer maneira obrigada pela atenção.
Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 12:28

TatiAkira escreveu:Esquece pessoal a tribo abandono a gente nessa tb, ja nao bastava a produtora sacanear a gente, agora a tribo tambem não quer fazer a legenda, então deixa pra la, a gente que ja compro o jogo vamos jogar assim mesmo, com tradução ou sem tradução não vamos jogar o jogo fora ne, afinal foram 109 reais kkkk
Pessoal da tribo ja que não vão ajudar a gente então é melhor fechar o topico, não adianta mesmo deixar aberto. Entendo a posição de vcs, mas nao concordo, pq pra mim vcs tem mais consideração com a gente do que a empresa do COD, por isso achei realmente q vc fariam a tradução. Mas fazer oq... De qualquer maneira obrigada pela atenção.

Cara, a TRibo não abandonou ninguem, quem falou q não vai traduzir é o H3rdell, então calma aí que você pode ter uma surpresa qualquer dia desses.
Imagem
"Amonkira, Lord of Hunters, grant that my hands be steady, my aim be true, and my feet swift. And should the worst come to pass, grant me forgiveness." - Thane Krios

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 12:40

Sossap escreveu:
TatiAkira escreveu:Esquece pessoal a tribo abandono a gente nessa tb, ja nao bastava a produtora sacanear a gente, agora a tribo tambem não quer fazer a legenda, então deixa pra la, a gente que ja compro o jogo vamos jogar assim mesmo, com tradução ou sem tradução não vamos jogar o jogo fora ne, afinal foram 109 reais kkkk
Pessoal da tribo ja que não vão ajudar a gente então é melhor fechar o topico, não adianta mesmo deixar aberto. Entendo a posição de vcs, mas nao concordo, pq pra mim vcs tem mais consideração com a gente do que a empresa do COD, por isso achei realmente q vc fariam a tradução. Mas fazer oq... De qualquer maneira obrigada pela atenção.

Cara, a TRibo não abandonou ninguem, quem falou q não vai traduzir é o H3rdell, então calma aí que você pode ter uma surpresa qualquer dia desses.
Ah então ta bom :D vc ja me deu esperanças hehehe :awesome:
Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 12:53

Confirmando o que já foi dito, agora com fontes para acessarem e confirmarem:

O jogo não tem legendas em nenhuma versão localizada, apenas a dublagem e os textos do próprio jogo. Dessa maneira, não teremos legenda pt-br, ou uma tradução completa nem por DLC ou coisa do gênero.

Aqui as fontes onde confirmei: LINK1 LINK2

O jogo tem as legendas apenas em inglês e a dublagem nos outros idiomas, por isso, tradução das legendas só como sempre foi feito (por grupos de tradução) ou a dublagem sem legenda (caso ocorra de forma oficial por parte da activision.
Editado pela última vez por Lucas___ em 17 Nov 2012, 17:56, em um total de 2 vezes.
.
.
.
.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 13:02

Lucas___ escreveu:Confirmando o que já foi dito, agora com fontes para acessarem e confirmarem:

O jogo não tem legendas em nenhuma versão localizada, apenas a dublagem e os textos do próprio jogo. Dessa maneira, não teremos legenda, ou uma tradução completa nem por DLC ou coisa do gênero.

Aqui as fontes onde confirmei: LINK1 LINK2

O jogo tem as legendas apenas em inglês e a dublagem nos outros idiomas, por isso, tradução das legendas só como sempre foi feito (por grupos de tradução) ou a dublagem sem legenda (caso ocorra de forma oficial por parte da activision.
Sendo assim eu revejo minha opnião. E até ajudo. :haha:
Mas continuo achando que o certo é pressionar a produtora pra liberar a dublagem. Que na minha opnião não ficou tãããão ruim assim não. :D
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 13:33

Querido H3rdell -
Como Podemos ver ,
nenhum versao do Jogo Possui Legends PT-BR
| - Neem Consoles ee Nem PC !
oou seja , gostaria de voce desse CARTAO VERDE
para o inicio da Tradução (=

Obrigado .

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 14:00

Digo e repito: quero ajudar muito! :D
Lucas___ escreveu:Confirmando o que já foi dito, agora com fontes para acessarem e confirmarem:

O jogo não tem legendas em nenhuma versão localizada, apenas a dublagem e os textos do próprio jogo. Dessa maneira, não teremos legenda, ou uma tradução completa nem por DLC ou coisa do gênero.

Aqui as fontes onde confirmei: LINK1 LINK2

O jogo tem as legendas apenas em inglês e a dublagem nos outros idiomas, por isso, tradução das legendas só como sempre foi feito (por grupos de tradução) ou a dublagem sem legenda (caso ocorra de forma oficial por parte da activision.
Não sei se vocês preferem fazer a tradução da legenda em inglês pra português, mas pegar a legenda em espanhol(caso tenha legenda nesse idioma) e traduzir não seria mais fácil? Ou talvez dividir, quem manja de inglês traduz certos arquivos em inglês, quem manjda de espanhol, traduz alguns arquivos em espanhol. :joia:
Desenvolvedor PHP/ JQuery/ HTML/ CSS / MySQL

Intel® Core i5 2500K 3.30GHz | Sapphire HD6850 1GB DDR5 256-bits | Kingston 6GB DDR3 Dual Channel @ 1333MHz | Asus P8B75-M LE UEFI-BIOS | Corsair CX600 Builder Series v2 | HD Samsung 160GB Sata II | Gabinete Thermaltake Commander MS-I | TV/Monitor Philips LCD 26" | Windows 7 Ultimate x64

Intel® Pentium T4500 2.30GHz | 2GB DDR3 @ 1333Mhz | Intel® HDGraphics 4500M 64+768Mb | HD Samsung 320GB Sata II | LED 14" | Windows 7 Ultimate x64

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 14:09

guikisuke escreveu:Não sei se vocês preferem fazer a tradução da legenda em inglês pra português, mas pegar a legenda em espanhol(caso tenha legenda nesse idioma) e traduzir não seria mais fácil? Ou talvez dividir, quem manja de inglês traduz certos arquivos em inglês, quem manjda de espanhol, traduz alguns arquivos em espanhol. :joia:
Normalmente utiliza os dois, a tradução é feita em cima do inglês e o espanhol é usado pra tirar alguma duvida.
:joia:
Imagem

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 14:57

A versão pc não tera nem legendas nem dublagem em portugues portanto
o projeto é valido ;)

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 17 Nov 2012, 17:42

válido é não comprar o jogo por agora, já peguei Hitman e ACIII, COD vai ficar pra depois.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes