Procurando por algo como Vampire the Masquerade: Bloodlines

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Procurando por algo como Vampire the Masquerade: Bloodlines

Em 11 Jun 2023, 08:03

Joguei no VTMB pela primeira vez este ano e simplesmente adorei. Espero que haja alguns outros jogos de PC mais antigos que eu possa ter perdido. Procurando por jogos que tenham algumas ou todas essas características:

Jogos 3D em primeira ou terceira pessoa com elementos rpg

Escolhas de diálogo que mudaram a forma como você completou as missões, algumas das quais exigiam certas habilidades

Jogo 3D mais antigo com temas sombrios ou de terror

Capacidade de repetição com diferentes construções e resultados

boa história claro

Silent Hill 3 é um exemplo de jogo que amei que tem os gráficos old school e o terror, também adorei a história. Fallout New Vegas é um jogo que adorei que tinha rpg e mecânica de diálogo semelhantes

Re: Procurando por algo como Vampire the Masquerade: Bloodlines

Em 14 Jun 2023, 00:43

Eu já joguei este jogo. É um jogo interessante. Eu realmente gosto.

Re: Procurando por algo como Vampire the Masquerade: Bloodlines

Em 30 Jun 2023, 00:20

Bem-vindo a The Backrooms, um videogame horrível com um labirinto sem fim de escritórios criados aleatoriamente. Ele também possui uma variedade de configurações que podem ser identificadas pelo cheiro de carpete molhado, tinta amarela que cobre todas as superfícies e iluminação fraca. O jogo é baseado em um mito que tem circulado amplamente online.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes