Detonado Completo - Darksiders (Wrath of War)

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Detonado Completo - Darksiders (Wrath of War)

Em 15 Nov 2012, 18:00

E aí pessoal! Vou estar usando este tópico para mostrar aos interessados o gameplay de Darksiders - Wrath of War!
Pule esta parte se não gosta de biografia curta
- Meu nome é Renan e venho começando um canal de jogos no YouTube, é puro "esporte" onde gosto de levar a minha diversão para outros jogadores que podem ter a capacidade de jogar ou que não possuem o jogo ou.. (nossa...) que tenha alguma dificuldade em uma parte do mesmo.
-- Para as outras perguntas : Paçoca... é a melhor resposta para várias perguntas!
1) Intitulado "Guerra, Prazer!" (O gameplay segue abaixo, mostrando o começo do jogo e o primeiro boss)

Clique aqui para acessar o gameplay (Não descobri como colocar o player incorporado).
__________________

2) Segundo Episódio do Detonado (O gameplay segue abaixo, mostrando a continuação e alguns novos "métodos de batalha")

Clique aqui para continuar seguindo meu detonado!!
__________________

3) Terceiro episódio do Detonado (O gameplay segue abaixo, agora estamos em busca do demônio Samael)

Clique aqui para assistir o terceiro episódio do detonado!
__________________
4) Quarto episódio do detonado (O gameplay segue abaixo, mostrando agora a continuação do jogo e a busca pela armadura Abyssal)

Clique aqui para assistir o guerra não aturando um desafio!
__________________
5) Eu nunca desisto! Quinto episódio do canal (Novo gameplay atrasado, um pouco de emoção montando num hipogrifo etc..)

Clique aqui para conhecer o Tio Tiamat!
__________________
6) Maratona de Puzzle! Odeio esse estilo de jogo... (Novo gameplay, começando os puzzle e se danando)

Clique aqui para ver alguns quebra-cabeças.
Fala aí pessoal! Vou furar com vocês hoje pois minha renderização deu "vários problemas" onde será preciso deixar a noite toda fazendo upload.
Novamente, desculpem pela demora!
7) Odeio puzzle! De verdade!! (Continuando os puzzles, oh inferno)

Clique aqui para me ver sofrendo.

E aí pessoal! Estou tendo vários contra-tempos nos últimos dias (sabe né.... virada de ano ''coisa e tal'') mas logo que possível, irei voltar com toda a força!
Então pessoal, é isso! Gostaria de dicas construtivas para melhorar meu conteúdo! Até o próximo episódio! :gtfo:
Dias de Episódios - Terça l Quinta l Sábado

Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante