Os melhores Apps para Android

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Os melhores Apps para Android

Em 01 Set 2014, 20:22

Eu acabei de comprar um Samsung Galaxy S3, e queria que me indicassem os melhores Apps. Outra pergunta qual é o melhor Anti-Vírus para Android?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Os melhores Apps para Android

Em 01 Set 2014, 20:44

O melhor Anti-Vírus pra celular pra mim é o Avira

E Apps depende muito do que você quer. De qual função você quer. Eu não posso ficar sem a Lanterna e o gerenciador de arquivos Astro
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Os melhores Apps para Android

Em 01 Set 2014, 20:52

Clean Master é essecial , e um joguinho que eu comprei agora , Gangstar 4 é muito bom também , e custa apenas 2,22 na google play.

Apps que não devem faltar para comunicação: Facebook,Steam,Snapchat,what's up

Re: Os melhores Apps para Android

Em 08 Set 2014, 16:19

Como faço para abrir arquivo .swf no Android, eu já tentei usar o programa SWF Player - Flash File Viewer e Swf Viewer e não deu certo. :okay:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Os melhores Apps para Android

Em 08 Set 2014, 17:04

Um app que eu não posso ficar sem é o ES File Explorer Manager um ótimo gerenciador de arquivos.
Um antivírus que eu estou usando é o PSafe TOTAL e até agora não deu problema nenhum, pelo contrário até ajuda otimizar um pouco mais o sistema, por exemplo: liberando mais memória ram e por ai vai...
Bem basicamente eu não consigo viver é sem o gerenciador de arquivos, porquê viver sem antivírus no celular até consigo pois um bom usuário sabe que tal arquivo pode ou não conter vírus e também que não vivo baixando qualquer coisa ai em sites de terceiros, e quando eu baixo a maioria é da Play Store que é baixado através do meu PC e escaneio nele mesmo para depois passar pro celular :badass: , mas agora sem um gerenciador de arquivos é praticamente impossível viver sem ele :facepalm: :nooo: :mas:

Edited: Quase esquecendo a sua ultima pergunta, usa o SWF Player ou SWF Viewer Pro
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Os melhores Apps para Android

Em 08 Set 2014, 18:26

O melhor player pra mim é o MX Player nunca tive problemas com ele. Sempre rodou todos as extensões de vídeos que coloquei no celular.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Os melhores Apps para Android

Em 17 Set 2014, 11:41

Eu não fico sem Facebook, Whatsapp, ICQ, Hangout, Lanterna, Dropbox, 99 taxis e Kiss FM.

Mas alguém aí comentou que tem o aplicativo da Steam, isso não sabei. Vou procurar.

Re: Os melhores Apps para Android

Em 17 Set 2014, 14:31

nao da pra ficar sem um teclado bom, tbm tenho o S3, otimo cell, roda tudo q coloco nele

o teclado eh o shiftkey 3, aprende como vc digita e com o passar do tempo, aprende palavras abreviadas ou girias, mt bom
Imagem

Imagem

Re: Os melhores Apps para Android

Em 17 Set 2014, 16:10

Esses são os que eu tenho agora, alguns deles precisam de acesso root para ter mais funções
Recomendo dessa lista
Amazon AppStore- todo dia um app pago de graça, mas tem que baixar no site da amazon o app e criar uma conta para poder baixar apps la.... :)
App Gratis- o nome ja diz, igual ao da amazon, todo dia um app gratis
Home Flip- alt+tab do windows agora no android :awesome:
SCViewer- leio mangas com ele, nem precisa descompactar
TubeMate- baixa videos do youtube, etc com a qualidade que voce quizer
WD S1- primeira temporada de walking dead, mas somemte o capitulo 1 da para jogar de graça, o resto tem que pagar +DLC 400 Days (a segunda temporada tambem, capitulo 1 de graça)
Busybox - Freedom - Game Guardian - Root Explorer - SQL Lite Editor - Super SU - Titanium Backup precisam de root para funcionar melhor, ou entao "ficam meio inuteis" :think:
O CleanMaster tambem ganha mais funções se tiver acesso root
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante