Duvida sobre compra no site kabum

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Duvida sobre compra no site kabum

Em 14 Jul 2014, 08:35

Bom pessoal, ontem de tarde comprei algumas coisas no site kabum, alguns minutos depois eu recebi um e-mail informando "Pedido Realizado com Sucesso",
há duvida é a seguinte: já que o pedido foi realizado com sucesso agora é só esperar chegar? no site do kabum mostra meu pedido como pendente.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Duvida sobre compra no site kabum

Em 14 Jul 2014, 08:40

Obvio, só esperar chegar, o prazo depende do tipo de serviço dos correios que você solicitou.

Re: Duvida sobre compra no site kabum

Em 14 Jul 2014, 09:07

zZAndersonZz escreveu:Bom pessoal, ontem de tarde comprei algumas coisas no site kabum, alguns minutos depois eu recebi um e-mail informando "Pedido Realizado com Sucesso",
há duvida é a seguinte: já que o pedido foi realizado com sucesso agora é só esperar chegar? no site do kabum mostra meu pedido como pendente.
Na verdade o pedido foi feito, mas o pagamento ainda não foi confirmado. A loja vai informar por email ou através da página do pedido qualquer alteração posterior.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Duvida sobre compra no site kabum

Em 14 Jul 2014, 17:04

Marlon018 escreveu:Na verdade o pedido foi feito, mas o pagamento ainda não foi confirmado. A loja vai informar por email ou através da página do pedido qualquer alteração posterior.
Um dos produtos que eu pedi, no site do kabum agora consta como indisponivel, se a operadora do cartão liberar o pagamento, ainda vou receber o produto que está indisponivel? (fiz o pedido antes quando ele tava disponivel)
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Duvida sobre compra no site kabum

Em 14 Jul 2014, 20:31

zZAndersonZz escreveu:
Marlon018 escreveu:Na verdade o pedido foi feito, mas o pagamento ainda não foi confirmado. A loja vai informar por email ou através da página do pedido qualquer alteração posterior.
<BR abp="411">Um dos produtos que eu pedi, no site do kabum agora consta como indisponivel, se a operadora do cartão liberar o pagamento, ainda vou receber o produto que está indisponivel? (fiz o pedido antes quando ele tava disponivel)
Sim, quando você faz uma compra e ainda não pagou, você possui uma "reserva" do produto, ou seja, uma unidade do produto já é reduzida do produto para ser adicionada a sua compra!
Caso aconteça o contrário, à loja em si é muito incompetente. :mother:
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: Duvida sobre compra no site kabum

Em 14 Jul 2014, 21:49

Infelizmente a resposta que tive do SAC do kabum foi: "Os produto somente são separados após a confirmação do pagamento, caso após a confirmação, ainda esteja indisponível, o senhor será informado e nossa empresa entrará em contato com o senhor"
nesse caso é melhor que eu espere os produtos indisponiveis voltarem e torcer pra que nesse meio tempo não tenha mais produtos com status de indisponivel na minha compra. :argh:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes