SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGTER!!

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGTER!!

Em 24 Dez 2013, 15:20

SOCORRO GALERA EU COMPREI O MEDAL OF HONOR WARFIGTHER(NÃO SEI ESCREVER O CERTO)E NÃO CONSIGO INICIAR,ENTRO NO BATTLELOG,MAIS FICA UMA TELA EMBAÇADA!!!!!!!!!!!ME AJUDEM

Re: SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGT

Em 24 Dez 2013, 15:32

Muita calma.. não é necessário "GRITAR" para que respondam seu tópico (Digitar tudo em letras MAIÚSCULAS)... primeiro pq não é risco de vida ou morte, já q é só o jogo que não ta abrindo, e em segundo, pq sempre tem uma solução, então só precisa ter calma carinha..

Vamos lá, nos diga a config do seu PC e também se o jogo é original..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGT

Em 24 Dez 2013, 16:09

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Muita calma.. não é necessário "GRITAR" para que respondam seu tópico (Digitar tudo em letras MAIÚSCULAS)... primeiro pq não é risco de vida ou morte, já q é só o jogo que não ta abrindo, e em segundo, pq sempre tem uma solução, então só precisa ter calma carinha..

Vamos lá, nos diga a config do seu PC e também se o jogo é original..
Cara meu pc é uma gtx 660 TI,i7 e 8 gb de ram,e é original sim e é windows 7 home premium

Re: SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGT

Em 24 Dez 2013, 16:17

Driver de placa de vídeo atualizados?? E DirectX também ?? Verifica, recomendo atualizar novamente por cima por mais q esteja atualizados.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGT

Em 24 Dez 2013, 16:29

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Driver de placa de vídeo atualizados?? E DirectX também ?? Verifica, recomendo atualizar novamente por cima por mais q esteja atualizados.
cara eu estou atualizando,mais parece que não mostra o download do plug in,igual tem no bf3 e no bf4(e tenho os 2)

Re: SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGT

Em 24 Dez 2013, 16:46

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Driver de placa de vídeo atualizados?? E DirectX também ?? Verifica, recomendo atualizar novamente por cima por mais q esteja atualizados.
atualizei os 2,não arrumou :s

Re: SOCORRO EU NÃO CONSIGO INICIAR O MEDAL OF HONOR WARFIHGT

Em 26 Dez 2013, 13:18

Cara, seja mais específico em seu problema... pois pesquisei aki na net não vi nenhum problema semelhante ao seu...
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes