Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 10:30

Sou leigo no assunto, baixei a tradução de 4gb onde vieram 3 arquivos .dat e um executável.... Coloquei na pasta onde instalei o jogo e executei.... Não aconteceu nada, simplesmente não alterou o jogo...
Se alguém puder me informar como devo proceder para instalar corretamente agradeço muito.

Abraço a todos.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 10:39

Você iniciou o executável do jogo ou o da tradução? tem que executar o da tradução pra poder instalar, e não colar ela na pasta do jogo. :joia:
˕
˕
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 13:51

Instalei o executável da tradução... Instalou até o final e deu uma mensagem para iniciar o jogo.... Não alterou nada... Por acaso tem uma pasta específica para executar ?

Agradeço a atenção.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 14:46

jepnh escreveu:lInstalei o executável da tradução... Instalou até o final e deu uma mensagem para iniciar o jogo.... Não alterou nada... Por acaso tem uma pasta específica para executar ?

Agradeço a atenção.
Pode executar de qualquer lugar, desde que na hora da instalação selecione o diretório correto onde o jogo está instalado.
Tente executar a tradução como administrador e verifique se o diretório de instalação correto foi selecionado, tente ver também se foi adicionado ao menu alguma opção para trocar para o idioma. Se não funcionar tenta baixar a tradução novamente só que dessa vez baixe pelo próprio site do jogo NESSE LINK AQUI.
˕
˕
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 18:15

Obrigado pelas informações, vou tentar novamente e informo o resultado. Grande abraço valeu.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 11:56

Bom dia Sergio; Baixei toda a tradução novamente pelo link que me informou... Instalei conferindo a pasta de destino e neste caso já puxou automático ... E novamente não deu certo... Estou com vontade de desinstalar todo o jogo e fazer tudo de novo do zero...
Obrigado e um grande abraço.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 12:27

jepnh escreveu:Bom dia Sergio; Baixei toda a tradução novamente pelo link que me informou... Instalei conferindo a pasta de destino e neste caso já puxou automático ... E novamente não deu certo... Estou com vontade de desinstalar todo o jogo e fazer tudo de novo do zero...
Obrigado e um grande abraço.
Vix man, então boa sorte ai
˕
˕
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 14:18

Acho que depois da atualização do jogo a tradução bugou. Aqui além de travar na tela de carregamento os menus ficaram todos bagunçados. :okay:
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 16:48

Então quer dizer que a tradução official dessa versão ai num ta funcionando mais?
É uma pena que eu tenho esse jogo na steam e nem joguei direito ele.
Sera que num vão arruma a tradução pra funciona no novo patch?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 17:15

ItalloIgor escreveu:Acho que depois da atualização do jogo a tradução bugou. Aqui além de travar na tela de carregamento os menus ficaram todos bagunçados. :okay:
Que atualização foi essa??? Nunca mais abri o TW2, estou totalmente por fora...... :argh:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 21:45

Ecthelion escreveu:Que atualização foi essa??? Nunca mais abri o TW2, estou totalmente por fora......
Er... bom, também já fazia um bom tempo que eu nem abria o jogo. Mas a pouco tempo eu lembro da Steam ter feito um download de 100MB, apesar de que não achei nada falando de ser uma atualização. :roll:
Mas que meu jogo ficou bugado do nada ficou. Vou tentar instalar de novo a tradução aqui.
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 26 Jul 2013, 23:17

ItalloIgor escreveu:
Ecthelion escreveu:Que atualização foi essa??? Nunca mais abri o TW2, estou totalmente por fora......
Er... bom, também já fazia um bom tempo que eu nem abria o jogo. Mas a pouco tempo eu lembro da Steam ter feito um download de 100MB, apesar de que não achei nada falando de ser uma atualização. :roll:
Mas que meu jogo ficou bugado do nada ficou. Vou tentar instalar de novo a tradução aqui.
No site oficial do game diz que o último patch foi o 3.3 lançado em 21 de fevereiro. Então nem tenho ideia de que arquivo foi esse que o steam baixou em seu jogo. Abri meu jogo aqui e ele não instalou nada e continua traduzido.

Lembrando que minha versão não é steam, o meu eu comprei na nuuvem.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 27 Jul 2013, 10:11

ItalloIgor escreveu:Er... bom, também já fazia um bom tempo que eu nem abria o jogo. Mas a pouco tempo eu lembro da Steam ter feito um download de 100MB, apesar de que não achei nada falando de ser uma atualização.
Mas que meu jogo ficou bugado do nada ficou. Vou tentar instalar de novo a tradução aqui.
Provavelmente a tradução ficou bugada exatamente por que nesses 100mb aí foram substituídos "arquivos traduzidos".
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 27 Jul 2013, 13:17

Deve ter sido só substituição dos arquivos mesmo. Foi só instalar a tradução de novo que voltou ao normal. :freddy:
jepnh escreveu:Sou leigo no assunto, baixei a tradução de 4gb onde vieram 3 arquivos .dat e um executável.... Coloquei na pasta onde instalei o jogo e executei.... Não aconteceu nada, simplesmente não alterou o jogo...
Se alguém puder me informar como devo proceder para instalar corretamente agradeço muito.
O caminho que você deve indicar é esse: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\the witcher 2
Acho que mesmo se não indicar esse caminho a tradução é instalada, só que não funciona.

:joia:
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 30 Jul 2013, 16:09

ItalloIgor escreveu:Deve ter sido só substituição dos arquivos mesmo. Foi só instalar a tradução de novo que voltou ao normal. :freddy:
jepnh escreveu:Sou leigo no assunto, baixei a tradução de 4gb onde vieram 3 arquivos .dat e um executável.... Coloquei na pasta onde instalei o jogo e executei.... Não aconteceu nada, simplesmente não alterou o jogo...
Se alguém puder me informar como devo proceder para instalar corretamente agradeço muito.
O caminho que você deve indicar é esse: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\the witcher 2
Acho que mesmo se não indicar esse caminho a tradução é instalada, só que não funciona.



Certo ItalloIgor, vou fazer mais uma tentativa .... Agradeço por enquanto. Abraço.
:joia:


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes