Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 10:30

Sou leigo no assunto, baixei a tradução de 4gb onde vieram 3 arquivos .dat e um executável.... Coloquei na pasta onde instalei o jogo e executei.... Não aconteceu nada, simplesmente não alterou o jogo...
Se alguém puder me informar como devo proceder para instalar corretamente agradeço muito.

Abraço a todos.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 10:39

Você iniciou o executável do jogo ou o da tradução? tem que executar o da tradução pra poder instalar, e não colar ela na pasta do jogo. :joia:
˕
˕
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 13:51

Instalei o executável da tradução... Instalou até o final e deu uma mensagem para iniciar o jogo.... Não alterou nada... Por acaso tem uma pasta específica para executar ?

Agradeço a atenção.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 14:46

jepnh escreveu:lInstalei o executável da tradução... Instalou até o final e deu uma mensagem para iniciar o jogo.... Não alterou nada... Por acaso tem uma pasta específica para executar ?

Agradeço a atenção.
Pode executar de qualquer lugar, desde que na hora da instalação selecione o diretório correto onde o jogo está instalado.
Tente executar a tradução como administrador e verifique se o diretório de instalação correto foi selecionado, tente ver também se foi adicionado ao menu alguma opção para trocar para o idioma. Se não funcionar tenta baixar a tradução novamente só que dessa vez baixe pelo próprio site do jogo NESSE LINK AQUI.
˕
˕
Imagem

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 25 Jul 2013, 18:15

Obrigado pelas informações, vou tentar novamente e informo o resultado. Grande abraço valeu.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition