Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 05 Jun 2011, 17:34

Muito bom tutorial bem detalhado, eu tenho um problema aqui desde sempre, quando vou jogar Resident Evil The Darkside Chronicles, aquela mira vermelha que representa a posição do wiimote na tela, eu não consigo fazer ela andar por toda a tela, a parte superior e inferior eu não consigo fazer ela chegar lá, é como se houvesse uma barreira invisível impedindo de movê-la para tais locais e isso atrapalha muito no jogo pois não consigo mirar em tudo, se alguém souber uma solução pra isso, se estou fazendo algo de errado, eu nem mexi nas configs do wiimote a não ser pelas outras teclas que não tem nada a ver com o movimento do controle.
Estou usando a SRN 7588 x64.

Agradeço desde já pela ajuda.
Imagem

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 01 Fev 2012, 14:20

Aew galera to com um probleminha com o Dolphin, eu uso o WiiMote pra jogar, eu jogo normalmente todos os jogos com ele, (mario, mario kart, kirby etc) mas quando vou jogar o Naruto Shippuden Clash of Ninja Revolution 3 o jogo não responde aos comando do controle, como se ele não existisse, mas o controle ta conectado e funciona nos outros jogos, tenho duas USOs aqui uma americana e outra europeia e as duas acontece a msm coisa.

alguem sabe como arrumar ? vlw

___________

ah... era so iniciar o jogo com o nunchuk conectado ao wiimote...
Editado pela última vez por Kyon Entediado em 10 Fev 2012, 14:27, em um total de 1 vez.

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 01 Fev 2012, 18:01

baixei a versao mais atualizada
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 10 Set 2013, 20:13

alguem poderia me dar uma ajuda com esse emulador eu rodo emulador de ps2 no ultra e de dreamcast mas o dolphin concerteza ja esta me dando uma dor de cabeça saca so minha config
processador AMD FX 8350 8 core
Placa de Video AMD 6870 HD 1gb 256 DDR5
Placa mãe ASROCK 970 PRO3
Memoria Ram 8gb GSKILL

testei resident evil 0 e remake de todas as regiões e funcionam apenas com 14 a 19 FPS com uns 50 % da cpu isso é muito lento para minha config ,pois ja vi videos do pessoal jogando com fullspeed em processadores dual core,ja testei varias versões e revisões do Dolphin ate as mais atuais,meus drivers estão todos atualizados uso windows Ultimate 64 bits,sei la alguem tem alguma resolução ou é normal isso?

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 10 Set 2013, 21:46

aqui no i3 3220 e 550ti roda de boa os jogos mais o ulico que as vezes fica meio lento e mario galaxy 1,2 mas um i3 3220 ñ faz milagre ne mas a maioria ja roda deboa por causa das estruções sse

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 10 Set 2013, 22:15

chapolim007 escreveu:aqui no i3 3220 e 550ti roda de boa os jogos mais o ulico que as vezes fica meio lento e mario galaxy 1,2 mas um i3 3220 ñ faz milagre ne mas a maioria ja roda deboa por causa das estruções sse
Amigo meu possui o mesmo processador e VGA que a sua. A propósito eu já vi seu usuário na GV, já deve ter visto o meu, não?
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 21 Dez 2013, 11:10

Ola, Galera to adicionando todos os meus jogos emulados no Steam, até ai tudo ok, mas eu estou tendo problema com o Dolphin, Por que eu queria fazer o mesmo que eu faço com o emulador de ps2, fazer com que cada jogo abra com a sua configuração.
Por que sabemos que pra extrair o melhor em grafico e desempenho, temos de fazer uma configuração particular de cada jogo. Eu criei varias pastas e cada uma delas contem um emulador de ps2 configurado até onde ele consegue chegar em beleza sem perder desempenho, com o arquivo .bat, abrindo os jogos em particular.
Quando eu faço isso com o Dolphin, mesmo copiando o emulador para uma pasta diferente, quando altero alguma config dele, muda a config de todos os emuladores Dophin no computador.
Alguém sabe como fazer com que cada jogo abra com a sua configuração no Dolphin?

Re: Tutorial emulador Dolphin Wii e GC

Em 29 Out 2014, 01:25

boa noite, (o jogo é o mario galaxy 2)

meu Dolphin fica com o som muito zuado ...

e n tenho opção de jogar com dx11 ...

ele roda aqui a 30 fps , e fica inavegável '-'

alguém tem alguma dica?
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes