TremorGames Dicas para ganhar coins :D

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

TremorGames Dicas para ganhar coins :D

Em 21 Jan 2014, 22:26

Olá,galera para quem não conhece a TremorGames é um site que você completa ofertas por coins que com eles vc compra diversos itens como gifts cards para lojas,jogos Steam/Origin/Desura. Meu Referral para quem quiser usar e me ajudar http://www.tremorgames.com/?ref=226955 :D
Como ganhar coins
Eu acho bem facil ganhar coins já que tem varias ofertas diferentes como Pesquisas,ofertas de celular,videos,e de compras.
De Pesquisas é bem facil tem varias abas que tem como Supersonic,PeanutLabs,TrialPay,TokenAds,SuperRewards e varias outras para começar a pesquisa vc pode por 27 Anos ganha muito dinheiro ou 42 Anos tbm Rico acho que qualquer um desses deve funcionar.
Para completar as ofertas de celulares tem muitas que dá para vc completar sem crédito e dps que ganhar os coins é só enviar uma mensagem escrito Sair mesmo sem crédito,tbm tem ofertas para baixar apps para Android existe esse programa BLUESTACKS.
As ofertas de videos são bem faceis de bugar só assistir os videos que tem nas abas da Supersonic,SuperRewards e outras que tem o nome de Video não é sempre que aparece videos é mais de noite para bugar só assistir e recarregar a página quase sempre o video continua lá :joia: é bem facil ganhar coins :D

Existe alguns sites de sorteios de games que vc deve ter mais de $ 100,00 em jogos na Steam :
Gameminer.ru Quem não tem $ 100,00 Pode usar meu invitation code 9098a7b59bf489c16a657ea252c959a6
http://www.galagiveaways.com

Re: TremorGames Dicas para ganhar coins :D

Em 21 Jan 2014, 22:49

Não sei por que mais nunca consegui ganhar as porcarias dos Coins nesse site, ai eu desisti, é um saco ficar completando as tarefas, principalmente aquelas que faz você perder 30min-1hora de vida completando enquetes pra no final não ganhar nada. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: TremorGames Dicas para ganhar coins :D

Em 21 Jan 2014, 23:51

já tem um tópico sobre isso

Re: TremorGames Dicas para ganhar coins :D

Em 21 Jan 2014, 23:55

Depois Que Eles Baniram Minha Conta Com 3 Keys Para Resgatar Nunca Mais Uso Essa Porcaria :facepalm: :facepalm:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes