Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 19 Jul 2015, 14:35

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... her-3--_JM

Lote com 16 jogos originais, novinhos, aceito oferta.
Todos os jogos listados abaixo são ORIGINAIS na caixa original, Considero eles como novos devido terem sido instalados apenas uma vez e depois guardado nas caixas, as midias estão excelentes.
Mototivo da venda: Precisando de dinheiro urgênte.
Caso ache caro, estou disposto a aceitar ofertas menores, favor deixar sua oferta nas perguntas, se eu aceitar mudarei o valor.
So o jogo the wicher 3 ja custa mais de 100 reais por ai, e aqui comprando o lote ele saira por um pouco mais de uma media 30 reais.

Lista de jogos:
The Witcher 3: Wild Hunt PC (Em português edição especial)
The Witcher 2: Assassins of Kings PC
Dragon age origins (Com todas as expanções)
Dragon age 2
Dragon age 3 inquisition (Em português)
Shadow of mordor (Em português)
Dark souls - Prepare to die edition
Dishonored - Game of the year edition (Com todas as expanções)
Darksiders
Reckoning: Kingdoms of amalur
Dungeon siege 2
Dungeon siege 3
the elder scrolls IV: Oblivion (Edição de aniversario, inclui as 3 expanções)
the elder scrolls V: Skyrim (Edição especial, inclui as 3 expanções)
O senhor dos aneis guerra do norte (Em português)
Hunted: Demon's forge
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 19 Jul 2015, 15:29

Gostaria de uma foto dos 16 jogos.

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 19 Jul 2015, 19:31

Rhye escreveu:Gostaria de uma foto dos 16 jogos.
ve se a foto foi, caso não conseguir visualizar de uma olhada neste link do anuncio:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... her-3--_JM
. não se assuste com o valor, pois so o the witcher 3, shadow of mordo e dragon age inquisition por ai os 3 chega quase a 300 reais em alguns vendedores, eu aceito oferta.
so estou vendendo barato pois preciso urgentemente de dinheiro.
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 19 Jul 2015, 20:51

O problema não é o valor, mas sim a falta de uma foto que comprove a existência de tais jogos.
Você não tem nenhuma referência de venda anterior no ML e possui apenas 4 posts neste site, portanto julgo ser necessária a foto, dadas as circunstâncias. Você sabe como funciona.

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 10:21

Rhye escreveu:O problema não é o valor, mas sim a falta de uma foto que comprove a existência de tais jogos.
Você não tem nenhuma referência de venda anterior no ML e possui apenas 4 posts neste site, portanto julgo ser necessária a foto, dadas as circunstâncias. Você sabe como funciona.
os jogos ja estão embalados, mercado livre é coisa seria pode dar uma olhada nas minhas qualificações como comprador, vera ate a qualificação desses jogos pois todos eles eu comprei no mercado livre , se vc pagar com cartão de credito o dinheiro so é liberado a min depois que vc me qualificar positivo.
mercado livre é coisa seria.
se vc ainda achar que não...... eu abro o pacote e bato a foto.
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 10:32

MongeSanTe escreveu:
Rhye escreveu:O problema não é o valor, mas sim a falta de uma foto que comprove a existência de tais jogos.
Você não tem nenhuma referência de venda anterior no ML e possui apenas 4 posts neste site, portanto julgo ser necessária a foto, dadas as circunstâncias. Você sabe como funciona.
os jogos ja estão embalados, mercado livre é coisa seria pode dar uma olhada nas minhas qualificações como comprador, vera ate a qualificação desses jogos pois todos eles eu comprei no mercado livre , se vc pagar com cartão de credito o dinheiro so é liberado a min depois que vc me qualificar positivo.
mercado livre é coisa seria.
se vc ainda achar que não...... eu abro o pacote e bato a foto.
Rhye escreveu:O problema não é o valor, mas sim a falta de uma foto que comprove a existência de tais jogos.
Você não tem nenhuma referência de venda anterior no ML e possui apenas 4 posts neste site, portanto julgo ser necessária a foto, dadas as circunstâncias. Você sabe como funciona.
amigo de uma nova olhada no anuncio , acabei de bater as fotos.
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 10:34

coloquei a foto ate da caixa de envio kkkk

se vc se interressar amigo, compre pelo mercado livre, pois ai é mais seguro para min e para vc.
Att
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 11:04

Cara o preço ta bom e os jogos valem a pena

um UP pra ajudar na venda

Abraço
Imagem

Imagem

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 11:36

MongeSanTe escreveu:coloquei a foto ate da caixa de envio kkkk

se vc se interressar amigo, compre pelo mercado livre, pois ai é mais seguro para min e para vc.
Att
Obrigado pela moral amigo, realmente fico muito triste em me desfazer desses jogos e que no momento to desempregado e precisando muito dessa grana mesmo.
se vc conhecer interessados, pode parcelar e tudo pelo cartão, favor passar meu anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... her-3--_JM
e mais uma ve obrigado pelo gentil e sincero comentario dos meus jogos.
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 17:39

Boa tarde amigo,

Aceita 250? não menosprezando seus games nem nada, na verdade só me interessa as Keys, mas infelizmente não disponho de 500 agora.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 20 Jul 2015, 18:07

macckart2 escreveu:Boa tarde amigo,

Aceita 250? não menosprezando seus games nem nada, na verdade só me interessa as Keys, mas infelizmente não disponho de 500 agora.
infelizmente não posso aceitar somente o the witcher 2 e 3, shadow of mordo e dragon age inquisition. ja somam este valor se for comprar em outro lugar. se vc der uma rapida pesquisa no mercado livre vera que se for comprar os 4 individualmente ja sai por volta de $300. alguns amigos gamers me falaram ate para eu pedir um valor maior, porem necessito desse dinheiro urgentemente, por isso to pedindo $500, fico muito triste em ter que me desfazer dos meus jogos, mais a necessidade fala mais alto.
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 27 Jul 2015, 19:57

MongeSanTe escreveu:
macckart2 escreveu:Boa tarde amigo,

Aceita 250? não menosprezando seus games nem nada, na verdade só me interessa as Keys, mas infelizmente não disponho de 500 agora.
infelizmente não posso aceitar somente o the witcher 2 e 3, shadow of mordo e dragon age inquisition. ja somam este valor se for comprar em outro lugar. se vc der uma rapida pesquisa no mercado livre vera que se for comprar os 4 individualmente ja sai por volta de $300. alguns amigos gamers me falaram ate para eu pedir um valor maior, porem necessito desse dinheiro urgentemente, por isso to pedindo $500, fico muito triste em ter que me desfazer dos meus jogos, mais a necessidade fala mais alto.
pessoal graças a deus ja vendi boa parte dos jogos vulsos, ainda tenho estes por 150 reais.

Vendo :
The Witcher 3: Wild Hunt PC (Em português edição especial)
The Witcher 2: Assassins of Kings PC

GRATIS se leva mais 5 jogos.
Dragon age origins (Com todas as expanções)
Dark souls - Prepare to die edition
Dungeon siege 2
The elder scrolls IV: Oblivion (Edição de aniversario, inclui as 3 expanções)
Hunted: Demon's forge

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -jogos-_JM
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 27 Jul 2015, 20:42

ja estao ligadas a alguma conta na steam? comprando, posso passar para minha conta?
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 27 Jul 2015, 21:29

macckart2 escreveu:ja estao ligadas a alguma conta na steam? comprando, posso passar para minha conta?
as que eram conta de steam ja passei pro meu primo.
agora o que tenho nenhuma é ligada ao steam e nem ao origem, é so instalar e jogar a vontade.
o valor ta bem melhor ja que so restaram 7 jogos, porem 7 bons jogos que são:

The Witcher 3: Wild Hunt PC (Em português edição especial)
The Witcher 2: Assassins of Kings PC
Dragon age origins (Com todas as expanções)
Dark souls - Prepare to die edition
Dungeon siege 2
The elder scrolls IV: Oblivion (Edição de aniversario, inclui as 3 expanções)
Hunted: Demon's forge


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -jogos-_JM
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".

Re: Jogos Para Pc Originais (the Witcher 3 ....

Em 27 Jul 2015, 21:30

macckart2 escreveu:ja estao ligadas a alguma conta na steam? comprando, posso passar para minha conta?
de uma olhada no anuncio novo e veja se te interresa o valor e os jogos.
"O verdadeiro covarde não é aquele que foge sabendo que vai perder, e sim aquele que desafia o fraco sabendo que vai ganhar".


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes