[ANUNCIO DE AUSENCIA/DESPEDIDA] Ribacm

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

[ANUNCIO DE AUSENCIA/DESPEDIDA] Ribacm

Em 20 Jun 2015, 11:33

Eae galera, alguns já me conhecem aqui, tenho vários amigos por aqui.
Bom, venho apenas dizer que estou deixando de lado um pouco das redes sociais, foruns, etc.

Podem retirar meu cargo de tradutor caso acharem viável, não participarei mais de projetos abertos, salvo aqueles que os administradores me chamar em off (Whats, email ou por MP).

Quanto aos projetos em andamento que administro/participo, estarei dando continuidade em off, então, sem cobranças de andamento...

Sendo assim, agradeço a amizade de todos aqueles que fiz aqui.

Aproveitando, estou vendendo minha ACC do Steam... aos interessados basta enviar mensagem por MP ou me add no Steam.

Abraços e fiquem na PAZ!!!


Att Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [ANUNCIO DE AUSENCIA/DESPEDIDA] Ribacm

Em 20 Jun 2015, 12:04

Que isso Riba!? Enfim cara, boa sorte aí na sua nova jornada sem as redes sociais. Sentiremos saudades.

Irei falar com você na Steam.

Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [ANUNCIO DE AUSENCIA/DESPEDIDA] Ribacm

Em 20 Jun 2015, 13:18

Mais um que se vai :okay:
Bem, pelo menos ele disse: "um pouco", vai que não demora né?!
Happy Trails Partner!
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [ANUNCIO DE AUSENCIA/DESPEDIDA] Ribacm

Em 20 Jun 2015, 13:30

Vish cara.. :nooo: Seja la o que tenha contecido, boa sorte!! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [ANUNCIO DE AUSENCIA/DESPEDIDA] Ribacm

Em 21 Jun 2015, 10:33

Já não é a primeira vez isso né amigo kkk :awesome:
Faz você bem dar um tempo mais a sua vida e colocar tudo em ordem e quando voltar e se voltar, voltar com toda a força ;)
Abraço e qualquer coisa ainda vamos continuar por aqui, por enquanto ;) Boa sorte em tudo na vida :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes