[VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

[VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 20:09

Age of Wonders III, Angry Birds Space, Arma 2: Operation Arrowhead, Baldur's Gate: Enhanced Edition, Chivalry: Medieval Warfare, Company of Heroes (New Steam Version), Company of Heroes: Tales of Valor, Cossacks: Back to War, Counter-Strike: Source, Dawn of Fantasy: Kingdom Wars, Day of Defeat: Source, Deus Ex: Human Revolution, Empire: Total War, Endless Space, Fallen Enchantress, Fallen Enchantress: Legendary Heroes, Fallen Enchantress: Legendary Heroes Loot Pack, Fallen Enchantress: Legendary Heroes Map Pack, Fallen Enchantress: Legendary Heroes Quest Pack, Grand Ages: Rome, Half-Life 2, Hegemony Rome: The Rise of Caesar, Insurgency, Jagged Alliance - Back in Action, Kinetic Void, Legend of Grimrock, Magicka, Magicka: Final Frontier, Magicka: Frozen Lake, Magicka: Holiday Spirit Item Pack,Magicka: Nippon, Magicka: Party Robes, Magicka: The Watchtower, Magicka: Vietnam, Magicka: Wizard's Survival Kit, Men of War: Assault Squad, Men of War: Assault Squad 2, Metro 2033, Mount & Blade, Mount & Blade: Warband, Mount & Blade: Warband - Napoleonic Wars, Mount & Blade: With Fire and Sword, Napoleon: Total War, Red Faction: Armageddon, Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - Single Player, ising Storm/Red Orchestra 2 Multiplayer, Sid Meier's Civilization V, Sins of a Solar Empire: Rebellion, Sins of a Solar Empire: Rebellion Forbidden Worlds, Sins of a Solar Empire: Trinity, Sleeping Dogs™, Spec Ops: The Line, StarDrive, Supreme Commander, Supreme Commander: Forged Alliance, The Binding of Isaac, The Elder Scrolls V: Skyrim, The Guild II, Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, Total War: ROME II, Total War: SHOGUN 2, Void Destroyer, Wargame: AirLand Battle, Wargame: European Escalation, Wargame: Red Dragon, Warhammer® 40,000™: Dawn of War® II, Warhammer® 40,000™: Dawn of War® II - Chaos Rising™, Warhammer® 40,000™: Dawn of War® II – Retribution™, XCOM: Enemy Unknown,


A conta está avaliada em USD 667, 32. Vendo por R$ 600,00
Nunca fui banido em nenhum jogo e a conta tem 9 anos.

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 20:12

BOA SORTE !!!

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 20:44

GR4F1TE escreveu:BOA SORTE !!!
:haha: muita, compra jogo a 75% e dps revende a preço original..

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 20:52

Sunkist4life escreveu:
GR4F1TE escreveu:BOA SORTE !!!
:haha: muita, compra jogo a 75% e dps revende a preço original..
Não estou revendendo à preço original. Em reais o valor é de 1474, 70. No entanto, estou pedindo 600 reais.

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 23:18

Sei lá acho isso meio arriscado, se vai lá e tals compra a conta e depois o cara entra no suporte e fala que teve a conta roubada... ae ferra tudo!! Não estou falando que vc pretende fazer isso, apenas é o que eu acho dessa pratica de vender contas.
Imagem

Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 23:47

se achar 100 reais pode vender na hora que duvido muito que ache mais que isso. Jogos antigos, a maioria de estratégia e um ou dois jogos que já foram AAA. Avaliação da steamgauge é uma coisa, pedir o que vc acha que vale é outra.
Se for assim, vou pedir uns 14 mil na minha conta... Over the last 11 months, you've spent 2360.1 hours playing this selection, which includes 551 items, is valued at $7367.86, and requires 1882.8 GB

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 06 Jul 2014, 23:55

Sem querer ser chato mas acho que a galera deveria dar uma lida nas Regras do Fórum Classificados.

:badass:
Regra 2.1
˕
˕
Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 09:13

Você pode me enviar link do perfil Steam dessa conta por MP ou por aqui mesmo...
Brynko-dgs escreveu:Sei lá acho isso meio arriscado, se vai lá e tals compra a conta e depois o cara entra no suporte e fala que teve a conta roubada... ae ferra tudo!! Não estou falando que vc pretende fazer isso, apenas é o que eu acho dessa pratica de vender contas.
Isso faz sentido, nosso amigo deverá passar os tickets das compras, para podermos ficar "seguro", vale a pena tbm ressaltar, que a Steam, não dá esse direto de vender a conta, é um risco, mais.... E não podemos esquecer que a Tribo Gamer, não tem quaisquer, responsabilidade com isso, ela apenas concede o espaço pra isso.

Enfim, fiquei interessado porque tem nove anos, faz um tempinho que tô querendo uma conta com 9 anos ou mais... mesmo que não tenha jogos, se alguém souber me avisa, por favor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 10:57

SERGIO_372 escreveu:Sem querer ser chato mas acho que a galera deveria dar uma lida nas Regras do Fórum Classificados.

:badass:
Regra 2.1
Eu vejo a forma de criticar um preço como negociar, se você fala que a conta ta muito cara é o mesmo que falar pra baixar o preço ou pechinchar, não entendi essa regra.

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 13:06

Sunkist4life escreveu:
SERGIO_372 escreveu:Sem querer ser chato mas acho que a galera deveria dar uma lida nas Regras do Fórum Classificados.

:badass:
Regra 2.1
Eu vejo a forma de criticar um preço como negociar, se você fala que a conta ta muito cara é o mesmo que falar pra baixar o preço ou pechinchar, não entendi essa regra.
2.1 Não é permitido criticar o preço ou o produto do usuário que está vendendo,mas sim negociar. Se não tem interesse pelo produto, nem poste no tópico.
Em primeiro lugar para pechinchar você deve ter interesse na compra do item. Você tem algum interesse? Pois pela sua postagem não vi qualquer tipo de interesse.

E pechinchar é apresentar um preço menor que você tenha interesse de pagar. Por exemplo. O rapaz está vendendo a conta por 600 reais, então você oferece vamos supor 450 reais. E caso ele aceite os 450 reais você deverá efetuar a compra, uma vez que entrou em negociação.
Isso é bem diferente de dizer:
Sunkist4life escreveu::haha: muita, compra jogo a 75% e dps revende a preço original..
Para o bem do Fórum o pessoal deve entender as Regras e que criticar por criticar o anúncio de alguém pode inibir as pessoas de anunciar com medo de ter seu anúncio criticado.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 14:51

Realmente tem 9 anos :cuti: mas vamos negociar esse preço ai :umad: , mas antes deixa te peguntar, vc tem os Tickets das compras desses jogos ai né?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 15:07

Henry Master escreveu:Realmente tem 9 anos :cuti: mas vamos negociar esse preço ai :umad: , mas antes deixa te peguntar, vc tem os Tickets das compras desses jogos ai né?
O que tenho é o e-mail da confirmação da compra dos jogos que foram comprados diretamente na steam. Outros foram comprados em lojas como gamersgate, nuuvem, greenmangaming, e vinculados à conta steam.

Por que, especificamente, você quer uma conta de 9 anos?
Sobre o preço, vamos negociar então, faça sua proposta.

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 18:41

alexandreagrg escreveu:Por que, especificamente, você quer uma conta de 9 anos?
Se eu te contar, pode ser que vc não queira mais vender... :haha: :haha:
...Então um amigo entrou em contato por mp, ele conseguiu uma pra mim com 8 anos vai fazer 9 daqui 3 meses ^^ e o melhor sem jogo... :freddy:

Obrigado pela atenção e boa venda! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 18:47

Henry Master escreveu:
alexandreagrg escreveu:Por que, especificamente, você quer uma conta de 9 anos?
Se eu te contar, pode ser que vc não queira mais vender... :haha: :haha:
...Então um amigo entrou em contato por mp, ele conseguiu uma pra mim com 8 anos vai fazer 9 daqui 3 meses ^^ e o melhor sem jogo... :freddy:

Obrigado pela atenção e boa venda! :joia:
Pra que vc quer uma conta sem jogo fera :notsure:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 19:08

TH1AGOWAR escreveu:Pra que vc quer uma conta sem jogo fera
Pra quê? Ele é o Henry O$tentação! Ele quer outra conta pra ativar os milhares de gifts que tem no inventário e o$tentar mais ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes