Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 28 Abr 2014, 23:55

E o seguinte galera tenho duas conta origin, mas só uso uma(pq tem BF4 XD) e a outra tem BF3 e Dead Space.
Tenho interesse em jogos steam

PS: A conta ta tão zero q nem o e-mail ta confirmado ainda rsrs !

Abaixo vai as imagens da conta.
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por darliton em 29 Abr 2014, 10:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 29 Abr 2014, 02:20

Os únicos jogos disponíveis que tenho no momento na steam são Surgeon Simulator 2013 e Gun Monkeys... Se te interessar XD

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 29 Abr 2014, 03:24

Que jogo vc quer?
Me add na Steam: BzinhoGames

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 29 Abr 2014, 10:39

pvmambembe escreveu:Os únicos jogos disponíveis que tenho no momento na steam são Surgeon Simulator 2013 e Gun Monkeys... Se te interessar XD
Obrigado pela oferta amigo, mas sem interesse. vlw

Up....
Imagem

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 04 Jun 2014, 18:43

POxa vida! Vendendo uma conta com dois jogos que a Origin deu de graça. Bem que alguns moderadores disseram que teriam gente vendendo BF3 e Dead Space depois de um tempo. :mother:

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 04 Jun 2014, 18:45

Eu tenho uma conta com BF3 e Plants vs zombies zeradas, quem perdeu a oportunidade de pegar o jogo de graça é só avisar que eu dou essa conta.

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 04 Jun 2014, 18:52

Marc3loFox escreveu:Eu tenho uma conta com BF3 e Plants vs zombies zeradas, quem perdeu a oportunidade de pegar o jogo de graça é só avisar que eu dou essa conta.
Cara olha a data em que ele postou, foi bem antes do BF3 ficar de graça!

EDITED: O Cara apagou a resposta! '-' e acabou quotando errado -*
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 04 Jun 2014, 20:08

Marc3loFox escreveu:Eu tenho uma conta com BF3 e Plants vs zombies zeradas, quem perdeu a oportunidade de pegar o jogo de graça é só avisar que eu dou essa conta.
Olá amigo, se vc puder me ajudar e passar essa conta eu gostaria muito, tenho um amigo q não conseguiu pegar...Ficaria grato!
Minha Steam: BzinhoGames

Re: Troco Conta Origin com BF3 e DS em Jogo Steam !

Em 04 Jun 2014, 20:11

Marc3loFox escreveu:POxa vida! Vendendo uma conta com dois jogos que a Origin deu de graça. Bem que alguns moderadores disseram que teriam gente vendendo BF3 e Dead Space depois de um tempo. :mother:
Poxa vida! Antes de comentar olha a data q eu abri o tópico. E cada criança viu :facepalm:
Imagem


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes