[VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

[VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 19 Mar 2014, 17:16

Olá galera.. estou vendendo minha EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1 GB 256 Bits, placa em perfeito estado... Nunca foi queimado nenhum componente, como também nunca foi trocado nada... está tudo com soldas de fábrica, tanto que nunca foi aberta, as limpezas tudo por fora mesmo... e também nunca foi feito Overclock, pois a mesma já vem com Over de fábrica de 900Mhz de CoreClock e 1800Mhz de ShaderClock...

Para detalhes sobre as especificações dessa GPU, acesse o link: EVGA.com

Acompanha caixa original idêntica ao modelo mostrado abaixo, juntamente com CD original da EVGA, manual e etc... só não acompanha o Poster (Preguei na parede) e o adesivo (Colei no meu gabinete). Caso queira o poster eu envio também, porém não está totalmente perfeito...

PREÇO: R$ 600,00 Negociável

Em pesquisa no ML, o mesmo modelo USADA está à venda entre R$ 550,00 à R$ 700,00, já o modelo dela NOVA está acima de 900 reais (link do Kabum)

Motivo da venda: Upgrade para GTX 760 SC.

Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 19 Mar 2014, 18:09

Ser BR ta dificil , olha o preço dessa placa pros gringos

http://www.amazon.com/EVGA-Superclocked ... B004KZHRAM

:feelbad:
Imagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 19 Mar 2014, 18:20

xPreto escreveu:Ser BR ta dificil , olha o preço dessa placa pros gringos

http://www.amazon.com/EVGA-Superclocked ... B004KZHRAM

:feelbad:
Infelizmente é essa a realidade né... quando comprei eu paguei R$ 800 mais ou menos, no Kabum.. ela está com 1 ano de uso.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 19 Mar 2014, 18:50

vixi querendo vende uma 560 por 600 reais kkkkkkkkk nunca .
eu tenho uma dessa ai tambem tudo certinho na caixa etc e não consegui vende nem por 400 reais ela ta aqui parada por ninguem quere compra ela.
Peguei a 760 e deixei a 560 guardada ja que ninguem compra ela mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 19 Mar 2014, 18:53

everton666 matador escreveu:vixi querendo vende uma 560 por 600 reais kkkkkkkkk nunca .
eu tenho uma dessa ai tambem tudo certinho na caixa etc e não consegui vende nem por 400 reais ela ta aqui parada por ninguem quere compra ela.
Peguei a 760 e deixei a 560 guardada ja que ninguem compra ela mesmo.
Qual o modelo da sua ?? Se anunciar no ML vende fácil... vou postar imagens da minha recente pra mostrar como está impecável...

400 reais ta muito barato.. só se for o primeiro modelo sem o "Ti" e sem "SC" (Overclock).

Mas q nem eu falei, o valor é NEGOCIÁVEL... e não é uma 560, e sim uma 560 Ti SC. Ela é superior a GTX 650 Ti e GTX 660 sem o "TI".
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 20 Mar 2014, 10:09

Alguém querendo realmente comprar ? Pq oq to vendo aki é só o povo reclamar do preço :S
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 02 Abr 2014, 23:03

Sendo realista vc não vai conseguir vender essa placa por esse preço nunca, e aposto que os anuncios que tem no mercadolivre estão lá ou ficarão lá a anos, e o motivo é obvio.
Por esse preço vc compra uma serie 700 e mesmo que nao seja TI SC e o ****** a quatro a série 500 é antiga, e antiga significa que nao tem suporte a novas tecnologias, como por um exemplo directx 11.1. Só vende por esse preço se achar um trouxa mesmo
Imagem
Imagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 03 Abr 2014, 12:33

th3math3us escreveu:Vixi cara nem uma GTX 660 usada vale tudo isso, quanto mais uma 560 TI
Se colocar ela por 450 ~ 400 anuncia no Bom Negócio ou no OLX que tu vende rapidinho
Mas por esse preço é muito dificíl, talvez se estivesse zerada, digo nova na caixa, lacradinha, com garantia e nota fiscal, daí até que poderia ser...
:badass:
Nova num é .. mas posso dar garantia de 3 meses documentada em cartório (Não válida caso faça Overclock)... :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [VENDO] EVGA GTX 560 Ti SC (SuperClocked) 1GB 256 Bits

Em 08 Jan 2015, 07:09

Moderas, podem trancar o tópico, a placa foi vendida ano passado pelo preço de R$ 550,00.

Agora regredi pra GTX 550 Ti até conseguir juntar a grana pra GTX 970
:challenge:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes