[VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 19:41

Ero_Sennin escreveu:
TH1AGOWAR escreveu:Pra que vc quer uma conta sem jogo fera
Pra quê? Ele é o Henry O$tentação! Ele quer outra conta pra ativar os milhares de gifts que tem no inventário e o$tentar mais ainda.
Imagem
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 19:46

Ero_Sennin escreveu:
TH1AGOWAR escreveu:Pra que vc quer uma conta sem jogo fera
Pra quê? Ele é o Henry O$tentação! Ele quer outra conta pra ativar os milhares de gifts que tem no inventário e o$tentar mais ainda.
Perfeito Ia Responder Mais o Ero Explicou Perfeitamente e Segurem Suas Contas Pq Logo Logo o Henry Compra a Valve!!! :joia: :haha:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 21:47

Falando em ticket, seria o email de confirmação de compra que a steam te manda certo? e se hipotéticamente falando alguem fez uma cagada de excluir esses emails de uma pasta reservada pra eles na caixa de entrada? tem como recuperar? e eles servem pra que? :ohgod:

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 21:49

Ero_Sennin escreveu:
TH1AGOWAR escreveu:Pra que vc quer uma conta sem jogo fera
Pra quê? Ele é o Henry O$tentação! Ele quer outra conta pra ativar os milhares de gifts que tem no inventário e o$tentar mais ainda.
Olha só quem está falando... O $gonefe O$tentação! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 07 Jul 2014, 21:58

Boa sorte com a venda rapaz...


A boatos que aquela conta com o nick Sgonofe, na verdade é nada mais nada menos a 2º conta do Henry Ostentação, se pá a 3º vem daqui a pouco :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Henry compra logo a Valve que vale mais em conta, não precisa exibir sua ostentação não rapaz :haha: :haha: :haha: :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 08 Jul 2014, 07:05

Geovany97 escreveu:
Boa sorte com a venda rapaz...


A boatos que aquela conta com o nick Sgonofe, na verdade é nada mais nada menos a 2º conta do Henry Ostentação, se pá a 3º vem daqui a pouco :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Henry compra logo a Valve que vale mais em conta, não precisa exibir sua ostentação não rapaz :haha: :haha: :haha: :haha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que já deve esta em negociação
Imagem

Imagem

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 08 Jul 2014, 10:48

Henry compra a Valve logo e ve se faz o HL 3 cara pelo amor de Deus..........kkkkkkkkkkkkk :troll: :troll:

Dei uma olhada na lista de jogos e de desejos do Henry,cara,saiu fluídos corporais de meus olhos de tão sinistro que eram ou ja foram os preços....... :cuti:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [VENDO] Conta STEAM muitos jogos

Em 08 Jul 2014, 15:42

Sunkist4life escreveu:tem como recuperar? e eles servem pra que?
Se tem como recuperar, nunca ouvir falar, quanto pra que serve; serve pra quando sua conta for roubada ou mesmo vc comprar o jogo e ele não for adicionado na sua biblioteca, ou ainda quando ele foi adicionado, mas a key foi de origem " duvidosa" , ai vc vai precisar dos comprovantes de compra (Tickets)

PS : Saporra acho que vou trabalhar na Steam :troll:
PS2: Já cansei de falar que na minha outra conta não tem ninguém, só jogos mesmo.... e já expliquei pra varias pessoas que e a conta do Ero_Sennin é alugada!
PS3: Vamos para de encher o tópico do amigo e deixa-lo vender em paz, pra que fui falar do lance dos 9 anos :facepalm:
PS4:
Prefiro xbox one! :problemo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes