Quanto vale meu PC??

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Quanto vale meu PC??

Em 14 Fev 2016, 17:02

*Processador Intel Core i5-4590 3.3GHz (3.7GHz Max Turbo).
*Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC ACX DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0.
*Placa mae ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI.
*Memorias kingstonx 2x4 GB=1866 mhz
*SSD PNY 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s
*Fonte CX-500W - CP-9020047-WW
*Raidmax Gabinete Gamer Cobra 502WBG

Re: Quanto vale meu PC??

Em 14 Fev 2016, 18:39

Você tem sentimentos por ele?
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Quanto vale meu PC??

Em 14 Fev 2016, 19:09

E pq vou vender e queria ter uma media de quanto vale.

Re: Quanto vale meu PC??

Em 15 Fev 2016, 10:59

4300 REAIS

Re: Quanto vale meu PC??

Em 15 Fev 2016, 16:22

th3math3us escreveu:
zZAndersonZz escreveu:Você tem sentimentos por ele?
kkkkkkkk
Se não tiver sentimentos vale uma coxinha e uma Coca :bwahaha:
Hehauhesuahseh :bwahaha:

Por mais simples que seja meu pc eu sinto algo por ele e não consigo avaliar um valor pra vende-lo.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Quanto vale meu PC??

Em 16 Fev 2016, 02:26

zZAndersonZz escreveu:
th3math3us escreveu:
zZAndersonZz escreveu:Você tem sentimentos por ele?
kkkkkkkk
Se não tiver sentimentos vale uma coxinha e uma Coca :bwahaha:
Hehauhesuahseh :bwahaha:

Por mais simples que seja meu pc eu sinto algo por ele e não consigo avaliar um valor pra vende-lo.
[2]. Pensa num zelo que tenho pelo meu PC. Ele é o amor da minha vida s2 :bwahaha:

Re: Quanto vale meu PC??

Em 16 Fev 2016, 12:18

Amigo é complicado dar preço nas coisas dos outros pois muitas vezes acabamos sendo injustos e parece que estamos desmerecendo, ainda mais algo com valor sentimental (tbm amo meu pc, fico sem tv mas não fico sem pc).

Mas no seu caso que pediu opiniões, fiz uma pesquisa de quanto custaria suas peças novas hj (tudo pela Kabum) vc gastaria em torno de 5284,00 reais, levantando suas peças usadas e avulsas no mercado livre fica em torno de 3390,00 reais, isso pegando os valores vendidos mais baixos. Como o seu esta montado o frete é único da pra puxar uns 3500,00 reais.

Mas o mercado é muito complicado, uma vez comprei um pc usado por 1000,00 reais só pra pegar o i7 3770 que vinha nele, e troquei pelo meu i5 3550 e vendi por 1300,00 reais, ou seja troquei um i5 por um i7 e ganhei 300,00 conto de lucro rsrsrsrs.

Bom, isso foi pesquisado, se é justo e vale a pena não sei mas se quiser vender as peças separadas dependendo do preço tenho interesse em seu ssd e suas memorias, a placa de video tbm pois tenho uma gtx 970 galax hof e penso um um futuro médio fazer um sli, mas só se fosse um preço campeão.

Espero ter te ajudado.

Boa sorte nas vendas


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes