[Vendo] Conta Origin com Battlefield 4 Digital + Premium

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

[Vendo] Conta Origin com Battlefield 4 Digital + Premium

Em 30 Ago 2014, 17:19

Imagem
Estou vendendo a minha conta Origin com Battlefield 4 Deluxe Edition (+ Premium) = 169,90 [Atualmente], e diversos jogos grátis. Por apenas 70,00 Reais. Ou 65,44 Reais se pagar a minha internet (Boleto Bancário da NET). Tem outros jogos sendo que são Por conta da casa ou Free2play.

O que tem no seu Battlefield 4?
Como a minha conta é a Digital Deluxe + Premium, ela tem muito mais BattlePacks inclusive mais de 30 Battlepack não abertas e acredito que tem muito mais para ganhar pois parei no level 7 com K/D positivo.

Qual o motivo da venda?
Então o meu PC não é compatível para rodar o Battlefield 4, bom ele até funciona no LOW sendo que o NETCODE e o LAG me irrita bastante, então eu acabei abandonando a conta (eu tenho outra que fico mais jogando o Battlefield 3). Eu fiquei um tempo tentando trocar ele por um Titanfall Deluxe, mas quase não teve interesses. Agora eu preciso vender ele para pagar a minha internet atrasada e na negociação o comprador poderá pagar o Boleto Bancário da NET no valor de 65,44 em qualquer lotérica (já ganha um desconto) e estou dando preferência a esse tipo de negociação pois não tenho conta corrente (teria que pegar com um vizinho).

Você é confiável? Como posso lhe encontrar?
Eu sou confiável e estou disposto a negociar de forma segura para ambos os lados. Todas as minhas informações pessoais e contatos você encontra na minha assinatura. Também se jogar o meu nome no Google (Hayran Tavares) vai achar mais informações dentro da rede sobre mim. As negociações serão via Skype. Eu também tenho um canal no youtube chamado Hayran Games, lá você pode reconhecer minha voz. Então se você mostrou interesse comenta abaixo.

Mais foto:
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
[s]Avatar - Miss Korina Bliss ''Boa Faplada!"[/s]

Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes