[VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

[VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Em 10 Ago 2014, 23:53

Estou me desfazendo do pc gamer então essas contas não servirá mais pra mim. ao invés de eu postar a lista, postarei 2 fotos motrando a quantidade de jogo que eu tenho.

Imagem
Imagem

o ultimo jogo que não aparece na steam é XCOM.
Eu tenho a DLC Do Dead Space 3 que é a continuação da final do jogo BASE, tenho a DLC do BF4 e tenho a DLC do Simcity.
Vendo tudo por R$ 150.00 via paypal, posso ativar o parcelamento lá para quem quiser pagar parcelado. Abraços.

Ah lembrando que eu ainda dou a minha conta da Uplay de graça, lá tem alguns jogos mas não me recordo o nome.
Editado pela última vez por mytriws em 16 Ago 2014, 17:49, em um total de 2 vezes.
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN

Em 11 Ago 2014, 04:32

mytriws escreveu:Estou me desfazendo do pc gamer então essas contas não servirá mais pra mim. ao invés de eu postar a lista, postarei 2 fotos motrando a quantidade de jogo que eu tenho.

Imagem
Imagem

o ultimo jogo que não aparece na steam é XCOM.
Eu tenho a DLC Do Dead Space 3 que é a continuação da final do jogo BASE, tenho a DLC do BF4 e tenho a DLC do Simcity.
Vendo tudo por R$ 200.00 via paypal, posso ativar o parcelamento lá para quem quiser pagar parcelado. Abraços.

Ah lembrando que eu ainda dou a minha conta da Uplay de graça, lá tem alguns jogos mas não me recordo o nome.
preço ta ate bom mas tenho bastante jogos dos q vc tbm tem então vo deixar passar mas o preço ta legal. :joia:
Imagem

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN

Em 11 Ago 2014, 16:45

Obrigado pela ajuda man, estou postando a imagem da minha conta uplay que darei de graça.

Imagem
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Em 27 Ago 2014, 09:48

Ja vendeu a conta amigo???

Tenho interesse!!! me chama nop skype : xXxRibacmxXx (Riba Marinho)
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Em 28 Ago 2014, 18:52

Ribacm escreveu:Ja vendeu a conta amigo???

Tenho interesse!!! me chama nop skype : xXxRibacmxXx (Riba Marinho)
Desculpa a demora mais esses dias pra mim foi corrido, fui ver a mensagem só hoje. Já te adicionei no skype para prosseguirmos, abraço.
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Em 29 Ago 2014, 15:20

Negociação bem sucedida!!!!

Vendedor honesto, negociação muito rápida e eficiente, ja estou com as contas no meu PC....

Recomendo Mytriws para futuras vendas aqui nos classificados da Tribo Gamer...

Valeu brooo

Att...Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Em 29 Ago 2014, 16:44

Obrigado você, sem frescura e direto ao ponto! Um cara de confiança, falou que ia depositar o dinheiro e cumpriu com sua palavra. Obrigado mais 1x por confiar. Qualquer coisa estamos ai :)
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA STEAM + ORIGIN + Uplay R$ 150

Em 30 Ago 2014, 11:47

Negociação realizada, então
TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes