Troco Key de Battlefield 3

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Troco Key de Battlefield 3

Em 19 Ago 2013, 20:03

ola estou trocando minha Key de Battlefield 3 preferencialmente por key de Far cry 3 e Resident evil 6 mas estou aceitando propostas...

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 20 Ago 2013, 13:14

biuzim28 escreveu:ola estou trocando minha Key de Battlefield 3 preferencialmente por key de Far cry 3 e Resident evil 6 mas estou aceitando propostas...
aceita Darksiders ( steam) ?

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 20 Ago 2013, 20:38

olá, eu compro ela por 1 dolar, aceita?
Imagem

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 20 Ago 2013, 21:51

ThiagoTnmz escreveu:
biuzim28 escreveu:ola estou trocando minha Key de Battlefield 3 preferencialmente por key de Far cry 3 e Resident evil 6 mas estou aceitando propostas...
aceita Darksiders ( steam) ?
po cara obg pela oferta mas nao curto mas se vc tiver algum jogo citado acima aceito

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 20 Ago 2013, 21:52

kyuuten escreveu:olá, eu compro ela por 1 dolar, aceita?
cara em nenhum momento disse que queria vende-la quero apenas trocar pois ja tenho 1 key em uso caso esteja interessado faça sua oferta...

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 24 Ago 2013, 12:59

EU ACEITO!! tenho key de farcry 3 deluxe edition eu quero muito seu bf3 cara : )

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 29 Ago 2013, 22:51

leoilpan escreveu:EU ACEITO!! tenho key de farcry 3 deluxe edition eu quero muito seu bf3 cara : )
te dou:

Dead Space,
Crysis 2 Maximum Edition,
Mirror's Edge &
Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising

no seu FC3 Deluxe! pfv! quero muito esse jogo.

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 29 Ago 2013, 23:34

leoilpan escreveu:EU ACEITO!! tenho key de farcry 3 deluxe edition eu quero muito seu bf3 cara : )
e ai ja conseguiu a key?

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 30 Ago 2013, 00:05

opa tbm to trocando, tenho BF3, Dead Space 1 e 3 Burnout e Medal of Honor, quem quiser trocar por algum jogo ai avisa

(EDIT) Tem Crysis 2 Maximum Edition e Mirrors Edge tbm
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 30 Ago 2013, 01:25

tenho magicka e Alan Wake's American Nightmare quero trocar por outras keys de preferencia skullgirls se der ou outras propostas

Re: Troco Key de Battlefield 3

Em 07 Set 2013, 15:04

eu aceito Shogun 2 complete edition pelo fc3 eu comprei bf3.


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes