[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Out 2013, 14:14

Perdão, perdi a hora para entregar o arquivo, saí ontem e acabei acordando só agora. Totalmente minha falha, já estou finalizando os detalhes.

Edit: Pronto, upei o arquivo. Gostaria de pedir mil desculpas por esse arquivo, minha faculdade acabou acumulando muitos trabalhos e acho que esse foi o pior dos que eu fiz, em relação ao tempo e ter deixado frases sem traduzir, umas 2~3 linhas eu deixei em inglês pois não sabia traduzir e fiquei sem tempo para vir ao fórum tirar dúvidas.
Voltei, mas acho que ninguém lembra de mim =D
O que já fiz por aqui:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Out 2013, 20:58

Pronto, acabou ENEM, vou terminar de traduzir e enviar, agora terei mais tempo.. uffa
"Lutem e Lutem novamente até cordeiros virarem leões"

Imagem

Traduções :
Mount and Blade Warband

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 28 Out 2013, 15:29

sirplinio escreveu:Perdão, perdi a hora para entregar o arquivo, saí ontem e acabei acordando só agora. Totalmente minha falha, já estou finalizando os detalhes.

Edit: Pronto, upei o arquivo. Gostaria de pedir mil desculpas por esse arquivo, minha faculdade acabou acumulando muitos trabalhos e acho que esse foi o pior dos que eu fiz, em relação ao tempo e ter deixado frases sem traduzir, umas 2~3 linhas eu deixei em inglês pois não sabia traduzir e fiquei sem tempo para vir ao fórum tirar dúvidas.
Vlw mano poh dexa q eu assumo a partir daki..

Uma dúvida pra galera: Ficou padronizado as nações?? E os nomes próprios?? como eu traduzo?? tipo Swadian, Vaegir, Khergit, Nord, Rhodok, etc.. e nomes: My Name is Isolla, I am Valdym, etc.. ou deixo em ingles e vcs traduzem hora q pegar?
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 30 Out 2013, 11:11

como ta o projeto

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 30 Out 2013, 14:06

deryhan escreveu:como ta o projeto
Bem, e você?
Voltei, mas acho que ninguém lembra de mim =D
O que já fiz por aqui:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Nov 2013, 02:38

eu so nao traduzo pq nao sei nem falar pt-br direito, muito menos en-us kkkk. mas to gostando de ver galera.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Nov 2013, 15:03

Galera me ajudem como traduz o dialog states?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Nov 2013, 17:26

Posso Ajudar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Nov 2013, 16:45

ForzaRoma escreveu:
sirplinio escreveu:Perdão, perdi a hora para entregar o arquivo, saí ontem e acabei acordando só agora. Totalmente minha falha, já estou finalizando os detalhes.

Edit: Pronto, upei o arquivo. Gostaria de pedir mil desculpas por esse arquivo, minha faculdade acabou acumulando muitos trabalhos e acho que esse foi o pior dos que eu fiz, em relação ao tempo e ter deixado frases sem traduzir, umas 2~3 linhas eu deixei em inglês pois não sabia traduzir e fiquei sem tempo para vir ao fórum tirar dúvidas.
Vlw mano poh dexa q eu assumo a partir daki..

Uma dúvida pra galera: Ficou padronizado as nações?? E os nomes próprios?? como eu traduzo?? tipo Swadian, Vaegir, Khergit, Nord, Rhodok, etc.. e nomes: My Name is Isolla, I am Valdym, etc.. ou deixo em ingles e vcs traduzem hora q pegar?
Então os nomes dos personagens pode manter, o dos reinos ja esta na cara os nomes, obviamente.

Swadianos, reino do norte, rhodoks, da para saber +- como é.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Dez 2013, 01:20

ta parado novamente pessoal???

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Dez 2013, 13:50

ouve algum problema pessoal?porque a tradução não se atualiza deste 4 de novembro

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Dez 2013, 00:01

Boa Noite, eu gostaria de participar desse projeto, pois Mount and Blade é um dos meus jogos preferidos... Estou até traduzindo o mod Brytenwalda em cima de uma tradução em espanhol...

Valeu Galera.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 15 Dez 2013, 18:09

Olá pessoal gostaria de ajudar no projetou sou iniciante... Mas disponho de bastante tempo livre atualmente..

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 15 Dez 2013, 23:19

Gente vou tentar entrar em contato com o Fábio pra ver o que aconteceu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 16 Dez 2013, 12:35

Desculpe pessoal estou com problemas em casa, ta dificil fora que projeto esta com problema tb, mais vou tentar me atualizar de novo aki e refazer algumas coisas para voltar ativa....


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes