[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 09 Mai 2015, 09:22

O próximo que perguntar quando vai ficar pronto ou que já tem 2 ou 3 anos e pq a tradução não está pronta será advertido, caso insista será banido. Aprendam a respeitar o trabalho voluntário dos tradutores. Se não foi lançada é pq ainda não ficou pronta com a qualidade que ela merece. Estejam avisados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 09 Mai 2015, 22:14

Pessoal, sou novo na Tribo, porem como ja conheco o trabalho de vocês vim direto da uma olhada na Tradução do MBW, Que realmente ah muito tempo é prometida e sou um dos que mais aguardam que ela seja lançada, porem nunca pensei em ajudar, este mes estou de ferias e lendo o topico resolvir da uma mãozinha, irei pegar alguns arquivo e me esforçar para traduzilos, irei mandar MP assim que terminar.

Abraços a todos
ASUS P8Z77-M PRO
Intel i5-3570k 4,4GHZ
Gforce GTX 1060 G1 Gaming
Memoria HiperX 2x8GB DDR3 1866MHZ
HD Samsung 2x 500GB Sata 7200RPM
Fonte Corsair VX 550W

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Mai 2015, 03:14

A tradução pode ser instalada em qualquer versão do jogo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Mai 2015, 10:30

Pessoal poderia mandar para mim o arquivo do ui.csv traduzido ? O arquivo que tenho está muito mal feito . Se não poderem, agradeço do mesmo jeito :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Mai 2015, 13:39

werorro escreveu:A tradução pode ser instalada em qualquer versão do jogo?
A tradução está sendo feita em cima da versão 1.166 :joia:
dolglao escreveu:Pessoal poderia mandar para mim o arquivo do ui.csv traduzido ? O arquivo que tenho está muito mal feito . Se não poderem, agradeço do mesmo jeito :)
Lamento, mas terá que esperar o lançamento oficial da tradução :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Mai 2015, 00:30

Nossa sem palavras para agradeçer a ajuda de todos e a resposta do membro acima obrigado.... :D a tradução esta acelerada e sim vai pegar em todas versões... ja esta a 1 mes andando e ja esta metade +-...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Mai 2015, 15:21

Pessoal vcs estão traduzindo so os dialogos ou tudo (menus,nome das armas)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Mai 2015, 15:35

Tudo :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Mai 2015, 18:27

Galera eu posso entrar pra ajudar ? Infelizmente só sei espanhol. Se eu puder ajudar seria ótimo , o quanto mais rápido melhor :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 12 Mai 2015, 05:43

dolglao escreveu:Galera eu posso entrar pra ajudar ? Infelizmente só sei espanhol. Se eu puder ajudar seria ótimo , o quanto mais rápido melhor :awesome: :awesome: :awesome:
Escolha algum dos arquivos q não foram traduzidos, traduza, quando terminar envie o arquivo por MP para o fabio_swat e ele revisará e te liberará no gerenciador :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 13 Mai 2015, 00:10

Já mandei o game_strings.csv-001 :) , vamos ver no que dá ! rs

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 14 Mai 2015, 08:10

No momento estou revisando os ultimos arquivos do "menus" para ja fecha ele então assim que possivel pego o seu arquivo para analisar...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 14 Mai 2015, 22:15

Vamos lá Numbers_TR um tradutor oficial como você tem que fazer a diferença, 5 arquivos toda semana kkkk :flash: :giggity:
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 15 Mai 2015, 11:25

IDAS escreveu:Vamos lá Numbers_TR um tradutor oficial como você tem que fazer a diferença, 5 arquivos toda semana kkkk :flash: :giggity:
Kkkkkkkkkkkkkk :lol:
É o tempo mano, uma coisa é entrar no fórum olhar e responder umas coisas outra é pegar um arquivo e traduzir né mano kkkkkk
Mas nesse fim de semana vou tentar pegar alguns :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 16 Mai 2015, 13:30

Caramba, a tradução foi retomada <3 Fiquem um tempão sem dar uma olhada e lembrei hoje pra ver como tava, estão traduzindo novamente, vou tentar ajudar a traduzir alguns arquivos!


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes