[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Abr 2015, 02:20

Eu fui um dos tradutores do inglês, eu vou tentar em espanhol, mas não garanto que vou conseguir. Quando os arquivos vão ser liberados?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Abr 2015, 02:37

Eu comecei a traduzir o arquivo factions.csv, mas não sei como devo traduzir os nomes dos reinos. Tenho dúvida principalmente sobre o "Khanato de Khergit" e "Reino de Vaegir", eu estava pensando em traduzir para Khanato Khergita e Reino Vaegir, mas é sempre bom avisar, pois vai que o adm quer diferente, né?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Abr 2015, 03:24

Pronto, terminei a tradução de todos os arquivos game_menus_csv(1 até o 9) e do factions.csv. Porém para enviar eu tenho que ser adicionado como tradutor, dá para fazer isso até amanhã?
Editado pela última vez por André Guilherme em 07 Abr 2015, 20:12, em um total de 2 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Abr 2015, 20:30

Vou ver se consigo tempo para ajudar nessa tradução, mas para isso eu queria pedir para disponibilizarem os arquivos em Inglês assim ele pode ficar até como consulta para todos.
No aguardo do mesmo. :think:
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Abr 2015, 23:27

Gostaria de participar da tradução do jogo, sou fluente em espanhol e inglês.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Abr 2015, 01:08

Estou esperando ser aceito como tradutor para enviar os arquivos já traduzidos. Mas o adm ainda não respondeu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Abr 2015, 11:21

E aí pessoal!
Estou de volta à Tribo e ajudarei vocês no projeto. Obrigado ao fabio_swat pela oportunidade de co-administração! :joia:

Aqueles que quiserem entrar para o projeto de tradução, por favor, escolham um arquivo qualquer do gerenciador (obviamente, não o mesmo arquivo que outra pessoa estiver traduzindo), traduzam-o SEGUINDO EXPLICITAMENTE AS REGRAS (http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=136) e envie o arquivo traduzido numa MP (mensagem privada) para o fabio_swat ou para mim. De acordo com seu desempenho, vocês serão aprovados como tradutores.

Boa sorte para nós neste projeto. Creio que desta vez sairá! :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Abr 2015, 16:47

André Guilherme escreveu:Eu fui um dos tradutores do inglês, eu vou tentar em espanhol, mas não garanto que vou conseguir. Quando os arquivos vão ser liberados?
André, liberei vc como tradutor pois sei que vc participou da outra tradução. Quanto aos outros esperem a liberação do admin do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Abr 2015, 01:17

Quanto aos arquivos em inglês, é possível? Abraços.
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 12 Abr 2015, 02:49

Já enviei os arquivos. Prometo ajudar mais, mas não sei quando vou poder, porque está tendo provas agora(ensino médio é um saco). A tradução começou há 11 dias e até agora só cinco pessoas enviaram os arquivos, mas já fizemos mais de 35%, acho que dá para terminar totalmente a tradução e liberar antes das férias do meio do ano acabarem. :freddy: (alguém ainda usa memes? auasuhsauhsusah)
Editado pela última vez por André Guilherme em 13 Abr 2015, 07:18, em um total de 2 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 12 Abr 2015, 10:57

numeros123 liberado no gerenciador. Parabéns pela qualidade da tradução do arquivo!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 13 Abr 2015, 04:26

Eu tenho uma dúvida, como eu traduzo a palavra lady? eu sei que quer dizer dama, mas vou dar um exemplo: Lady Nelda=Dama Nelda? fica muito tosco, e eu sinceramente não faço a menor ideia de como consertar isso. De todo jeito eu vou mandar o arquivo troops.csv-007 como está, SEM traduzir os nomes que têm Lady, para o revisor decidir o melhor jeito.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 13 Abr 2015, 10:32

Para mim, Lady fica bom do jeito que está. Creio que todos que jogarão traduzido entenderão o que é Lady. Pode deixar assim! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 13 Abr 2015, 12:16

Eu tive uma ideia para o sultanato sarranides(acho que é assim)
Podemos colocar como Sultanato Árabe, não acham?
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 13 Abr 2015, 13:43

numeros123 escreveu:Eu tive uma ideia para o sultanato sarranides(acho que é assim)
Podemos colocar como Sultanato Árabe, não acham?
Não dá, cara, a tradução não pode mudar muito o nome de reinos, pois eles são uma das formas de reconhecer o jogo e uma de suas características principais, sem falar que a Arábia é uma região do planeta Terra, e esse jogo se passa em Calradia, outro mundo.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes