[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Mar 2014, 21:25

Isso só irá ser disponibilizado nos testes in game. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Mar 2014, 22:00

luban escreveu:
Megapauloap escreveu:luban "mitando" aqui na ajuda do pessoal. Tá de parabéns! :clap: Daqui a alguns minutos envio mais uma arquivo. Peço desculpas por não ter mandado dois arquivos hoje, mas é que este arquivo que peguei tem linhas muito extensas, levando muito mais tempo para que eu possa traduzir / revisar o arquivo antes de enviar. Amanhã na parte da manhã mandarei o próximo arquivo, e talvez (se eu conseguir) já mandar o próximo. Bora galera, que esta tradução sai muito em breve! :joia:
Obrigado Megapaulo, sua ajuda está sendo muito grande. Vou tentar revisar o arquivo disponível hoje, e se tiver tempo, revisarei o seu. :joia:
Arquivo enviado! O nome dele é "strings_18.txt". Boa noite!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Mar 2014, 22:12

Desculpe a quantidade de perguntas, mas essa é a minha primeira tradução, então alguém consegue traduzir isso ? I_can_smell_a_fat_purse_a_mile_away._Methinks_yours_could_do_with_some_lightening,_eh? :facepalm:

A frase não faz nenhum sentido, ela é da linha 90 e eu não irei traduzir pra não ficar errado, vou deixar pro revisor.
Editado pela última vez por André Guilherme em 05 Mar 2014, 00:22, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Mar 2014, 23:07

Terminei o arquivo quick_strings.txt-006.txt, mas quando eu vou enviar aparece que o arquivo está incorreto, como eu envio agora ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Mar 2014, 23:22

André Guilherme escreveu:Terminei o arquivo quick_strings.txt-006.txt, mas quando eu vou enviar aparece que o arquivo está incorreto, como eu envio agora ?
Maioria das vezes é o nome que está errado. Verifique novamente, veja o formato, qualquer coisa reporte aqui novamente.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 05 Mar 2014, 00:02

Está entregue, eu não traduzi a linha 90 do arquivo quick_strings.txt-006 porque não consegui traduzir de um jeito que fizesse sentido, então peço que o revisor traduza se ele puder.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 05 Mar 2014, 00:30

Farei o que puder. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 05 Mar 2014, 09:14

Pessoal, me esclareçam uma coisa: como o arquivo "dialog_states.txt" será traduzido? Este arquivo possui 1342 linhas e é composto simplesmente por linhas de códigos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Mar 2014, 23:48

André Guilherme no seu arquivo você cometeu um erro muito importante: Você traduziu os !DEBUG. Eles são códigos que NÃO DEVEM ser traduzidos. Só lembre de consultar o tópico, e de perguntar qualquer coisa que estiver com dúvida :joia:
Megapauloap escreveu:Pessoal, me esclareçam uma coisa: como o arquivo "dialog_states.txt" será traduzido? Este arquivo possui 1342 linhas e é composto simplesmente por linhas de códigos.
Hmm, vou ver isso depois. Qualquer coisa, contato o fabio_swat. Obrigado pela informação :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Mar 2014, 00:21

Poxa, eu fiquei em dúvidas se devia traduzir ou não, mas no tópico não tem nada falando sobre os !DEBUG. O que vamos fazer agora, querem que eu conserte ? eu posso consertar e entregar em um ou dois dias, se precisarem de ajuda, eu posso ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Mar 2014, 00:32

André Guilherme escreveu:Poxa, eu fiquei em dúvidas se devia traduzir ou não, mas no tópico não tem nada falando sobre os !DEBUG. O que vamos fazer agora, querem que eu conserte ? eu posso consertar e entregar em um ou dois dias, se precisarem de ajuda, eu posso ajudar.
Não, está tudo bem, já corriji na revisão. Só peço cuidado na próxima :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Mar 2014, 00:38

Já tava terminando de consertar o problema do !DEBUG, mas eu vi que já tá traduzido. Me desculpem por ter errado nisso, mas é que essa é a minha primeira tradução, se vocês não tivessem ajudado eu não teria conseguido fazer ela inteira, valeu mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Mar 2014, 09:59

luban escreveu:André Guilherme no seu arquivo você cometeu um erro muito importante: Você traduziu os !DEBUG. Eles são códigos que NÃO DEVEM ser traduzidos. Só lembre de consultar o tópico, e de perguntar qualquer coisa que estiver com dúvida :joia:
Megapauloap escreveu:Pessoal, me esclareçam uma coisa: como o arquivo "dialog_states.txt" será traduzido? Este arquivo possui 1342 linhas e é composto simplesmente por linhas de códigos.
Hmm, vou ver isso depois. Qualquer coisa, contato o fabio_swat. Obrigado pela informação :joia:
Beleza! Ah, estou demorando alguns dias a mais para entregar o arquivo "conversation_21" porque é nele que estão os poemas ensinados pelos Trovadores, das tavernas (por 300 denários e algumas horas...). Alguns possuem linhas enormes, além de algumas metáforas. Além disto, neste arquivo também estão textos gigantes sobre o matrimônio em Calradia, o que também leva mais algum tempo. Hoje envio este arquivo totalmente traduzido. Se eu conseguir envio também o outro arquivo da lista que reservei (ou talvez amanhã). Mas é certeza que envio este aqui hoje.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Mar 2014, 10:33

Ok, megapauloap :joia: (eu to fudido pra revisar esse ai :haha: )
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Mar 2014, 13:48

luban escreveu:Ok, megapauloap :joia: (eu to fudido pra revisar esse ai :haha: )
É. Confesso que não será tão fácil, já que se trata de um arquivo com mais de 35 kB e com frases bem mais longas do que as de outros arquivos. :argh:
Já estou nas linhas finais (96/102).


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes